4

142 17 6
                                    

Eu sentia saudade da escola, mas sinceramente , quando eu estacionei o carro e vi o tumultuo eu realmente não queria ir até lá

Poderia ficar mais 3 anos sem ver eles, eu não odeio eles, mas tbm não amo.

desço do carro e vejo Jhonny com sua turminha, como que ele chegou mais rápido?

Ando tentando não olhar para o mesmo, mas é inevitável, meu olhar cai em seu rosto, e descubro que o mesmo já estava me fitando.

Sinto meu rosto esquentar, maldito sentimentos do passado!!!

Nunca superei Jhonny, isso é óbvio. Mas o mesmo foi um grande idiota comigo.

Me chamar de vagabunda para as pessoas da escola só pq eu " terminei" com ele? Isso não é coisa que se faça.

Vejo o mesmo se aproximar de mim, sinto meu corpo estremecer com a ideia de estar perto dele novamente, depois de ontem, percebi que não posso ficar sozinha com Jhonny Lawrence.

Antes que ele chegasse 100% Daniel aparece minha frente, fazendo um sorriso crescer em meus lábios.

- Dan!! Oii, bom dia - sinto os braços do mesmo ao meu redor, em um abraço reconfortante.

- Jones, como está? Estava te procurando, vc é a única pessoa que eu conheço aqui - coçou sua nuca. - e a única pessoa interessante.

- agradeço pelo o elogi- não consigo terminar, alguém me corta.

- Novato, já está de olho na garota? - Jhonny diz com certa raiva

- toma cuidado, ela é uma piranha -dutch diz com um risinho, todos ficam quietos por um momento, sinto como se fosse a 3 anos atrás.

- que piranha o que, é vagabunda - Tommy diz como se fosse algo engraçado, os amigos de Jhonny começam a rir e sinto a dor em meu peito.

- vocês estão loucos? - Jhonny diz revoltado, eu apenas saio dali e escuto Daniel correr atrás de mim.

*

- Eii, não fica mal!! Não escute eles, eles são uns idiotas

- eu sei, é que isso faz lembrar do passado, não aguento mais esses tipos de comentários - o mesmo me abraça, e eu retribuo rapidamente deitando minha cabeça em seu ombro.

Ficamos ali, abraçados.

Não tinha muito o que dizer, o abraço de Daniel falava mais do que palavras.
Sinto suas mãos fazerem leves carinhos em minha cabeça, vendo que eu estava bem novamente, da um sorrisinho se afastando.

- Quer ir no Golf 'n Stuff hoje a noite? Queria conhecer a cidade, e estou vendo que vc precisa se distrair.

- claro, pq não? Depois a gente se programa certinho.

                                        *

Está no final da aula, eu tive o azar de sentar atrás de Jhonny Lawrence
Sinto o mesmo colocar um papel na minha mesa, abro e vejo

" espere todos sairem da sala, preciso falar com você!

por favor

Ass: JL "

Take on me - jhonny Lawrence Onde histórias criam vida. Descubra agora