𝐒𝙸𝙽𝙶𝙻𝙴 𝐂𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁

2.7K 221 199
                                    

𝖮𝖮𝖮 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝒰𝗆 𝖾
𝒰́𝗇𝗂𝖼𝗈 !
𝓛𝖾𝗂𝖺𝗆 𝗈𝗌 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝓒𝖺𝗌𝗍 !

𝖮𝖮𝖮 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝒰𝗆 𝖾𝒰́𝗇𝗂𝖼𝗈 !𝓛𝖾𝗂𝖺𝗆 𝗈𝗌 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝓒𝖺𝗌𝗍 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓂃 ⸙ ꜝֶָ֢  𝘀𝗂𝗻𝗀𝗹𝖾 𝗰𝗁𝗮𝗉𝘁𝖾𝗿 : :

𓂃 ⸙ ꜝֶָ֢  𝘀𝗂𝗻𝗀𝗹𝖾 𝗰𝗁𝗮𝗉𝘁𝖾𝗿 : :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— mas eu quero!

Hyunjin suspirou, cansado, enquanto via o menor bater o pé no chão e cruzar os braços em birra.

aquela não era a primeira vez que acontecia uma cena daquelas, e não seria a última. Félix era um pirralho mimado, queria tudo do jeito dele e no momento dele, nunca aceitando um "não" como resposta. mas a culpa daquilo tudo era do próprio Hyunjin, que sempre estava pronto para dar o que seu namorado queria.

no entanto, tudo tinha seu limite. Hyunjin o presenteava de bom grado, e sendo exagerado, mas não quando Félix estava determinado a querer uma coisa só porque estava com ciúmes - e inveja - de Jeongin; um primo chatinho do mais velho, que insistia em ficar em sua casa mesmo com o namorado lá, e ainda dava em cima dele descaradamente. por mais que Hyunjin não tivesse olhos para mais ninguém sem ser para o namorado, Félix se mordia de raiva quando via Jeongin agarrado no braço do moreno.

Jeongin havia comprado uma saia plissada, rosa, e super curta. e, claro, foi se exibir para o primo. Félix não usava muitas roupas consideradas socialmente femininas, mas quando viu Hyunjin encarando as coxas de Jeongin, além de quase querer arrancar os olhos do mais velho, colocou na cabeça que queria uma também, até porque não iria negar, a saia era bonita.

agora eles estavam na cozinha da casa, um pouquinho longe da sala onde Jeongin se mantinha deitado no enorme sofá assistindo tv, como se fosse o dono da casa; com Félix sendo insistente por algo somente por inveja.

— eu não vou comprar, Félix. — Hyunjin pontuou firme, vendo o namorado aumentar o bico nos lábios bonitos e desviar o olhar em chateação. — eu estou cansado, podemos ir pro quarto?

— não! — irritado, ficou ainda mais chateado quando viu Hyunjin revirar os olhos. — eu vou pra minha casa, não quero falar com você hoje.

incrédulo, o moreno encarou o menor em choque. não acreditava que Félix estava sendo birrento até aquele ponto, sabendo que Hyunjin estava ali e o deixaria sozinho com o primo. em outras situações, mesmo com raiva, ele iria ficaria.

(✓) 𝐒𝗽𝗼𝗶𝗹𝗲𝗱 ∦﹙𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora