Olá meu querido leitor!
A história é daquelas de "S/N", porém eu simplesmente não gosto da ideia de "S/N", então eu vou criar um personagem para ser você!
☁️
• Nome: Nakime Senju
• Gênero: Feminino
• Aparência: loira com olhos verdes
• Altura: 1,66
• Personalidade:Uma garotinha segura de si, cheia de atitude e que tem muita energia pra gastar, ela prefere usar sua razão ao invés das emoções mas nem sempre ela consegue. No meio de uma luta ela pode deixar os seus sentimentos tomarem conta de suas ações. Ela está preparada para proteger todos e tudo oque ela ama, mesmo que lhe custe a vida.
Com o carisma e alto confiança lá em cima ela é capaz de enfrentar qualquer um! Uma garota com muitos problemas de memória e que as vezes se encontra completamente perdida em seus pensamentos.🕯
¡¡ Por favor, não se sinta ofendido com as características que eu escolhi, eu acho melhor criar uma base para meu personagem principal e não deixar sua personalidade muito de canto. !!
🔹️
Capítulos serão postados todos os sábados e domingos muito provavelmente as 22:00 ou 09:00.
Eu estou colocando muito esforço e sentimentos nessa história, então ela será um pouco mais profunda do que você imagina! Pretendo focar principalmente no desenvolvimento da nossa protagonista.
🍙
■ Recadinho : Eu ainda estou corrigindo erros ortográficos dos capítulos e adicionando alguma coisa quando for necessário, então se você ver alguns erros de escrita nos capítulos mais antigos me perdoe!
Em todo começo de capítulo eu vou deixar uma nota dizendo se está revisado, se não estiver escrito é porque eu ainda não revisei..
(Tudo oque fica aparentemente de lado ou é uma informação aparentemente "inútil" sempre terá um motivo no futuro!) ■
- 🍰 -
Esta fic não foi terminada e não irei postar novos capítulos, fique a vontade caso quiser ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinho Estranho - Sasuke Uchiha
FanfictionNakime Senju é uma garotinha enérgica e ansiosa, sendo filha de dois ninjas da ambu sempre foi colocada muita pressão em cima da menina. A necessidade de ser perfeita em tudo que faz é algo muito presente em sua vida. - Ao entrar no time sete a vida...