Capítulo Único.

1.2K 71 38
                                    


Qin, andava pelo grande corredor caçando um lugar apropriado para se sentar, e observar a 6° Rodada do Ragnarok.
Olhando as paredes daquele lugar, pensou por alguns segundos, logo desferindo um ataque na parede a quebrando passando por ela, repetindo essa ação por mais uns 6 a 7 corredores.

Assim que Qin olhou a grande palavra escrita em ouro em cima da porta, ele percebeu que aquele lugar lhe pertencia.
("Sala Vip")

Ao entrar pela porta, ele notou três "grandes" presenças na sala, que se viraram para ele ao escutar o barulho da porta. Dentre essas presenças tinha Ares, Hades, e Hermes.

—Huh....Olá?—Diz o Imperador dos Humanos, se dirigindo a um assento vermelho aveludado que se encontrava ocupado.—Meu senhor, poderia sair?Este é o meu lugar...—

—O QUEEEEEEE?!Quem você pensa que é humano?Não sabe o seu lugar?Essa sala pertence aos deuses, e esse lugar pertence ao Hades, Deus do Submundo, irmão mais velho dentre os Três* irmãos mais poderosos da Grécia—Diz Ares completamente irritado com a ousadia do Rei dos Humanos.*=(Não estou contando com Adamas porque ele ainda não apareceu na minha fanfic, ele ainda está escondido por ai, acreditam que ele morreu).

Qin sem se importar se dirige até Hades olhando ele com atenção, sentindo o olhar de Hades queimá-lo com fúria.

—Rei dos Humano... seu lugar é lá embaixo... na arquibancada... esse assento é meu.—Diz Hades pausadamente, olhando novamente para a luta, se irritando pelo fato de que o humano não tinha saído ainda.—Você não me escut‐—

—Então sentarei no seu colo, esse lugar é meu, e não irei perdê-lo para um albino arrogante.—Qin se vira de costas sentando e se acomodando no meio das pernas de Hades ignorando os três deuses, observando a luta.

Hades psm: Mas que poha esse humano está fazendo?.... ele tem uma pele bonita, bronzeada..... ha? Que merda eu estou pensando, é melhor eu fazer algo e tirá-lo daqui....

Ares se dirige até Qin segurando seu braço com a intenção de quebrá-lo.

—É.... melhor.... você.... VAZAR DAQU-Antes de Ares terminar sua fala, ele é arremessado por Qin, caindo no chão totalmente incrédulo, aquele homenzinho não fez esforço algum...

—Não é assim que se trata um imperador.—Diz Qin sorrindo largo, olhando por cima do ombro esquerdo o Rei do Submundo, Qin sentia o olhar dele queimando sua pele, parecia que ele queria devorá-lo, Qin sabia que o Deus estava impressionado com sua ousadia, sabia que o deus queria matá-lo, e ainda mais, que o deus estava observando cada detalhe dele com desejo... carnal.

—Sinto muito por ele, senhor Imperador... gostaria de uma bebida... não... vocês dois, gostariam de uma bebida?—

—Com certeza meu nobre deu-Qin não conseguiu terminar sua fala pois foi interrompido por Hades.

—Não não, ele está de saída, Hermes.—Fala Hades segurando a cintura de Qin, se levantando segurando o Imperador com os pés fora do chão.

—Adeeeeeus~~—Diz Qin olhando para Hermes.

Fora da sala vip'

—Mas que merda você estava planejando fazer??—Hades olha Qin, andando até um quarto vazio, entrando e fechando a porta, soltando Qin.

—Ué?Eu só queria meu assento, você que não me deixou em paz~~—Qin estava gostando do enredo.

—Não humano!Você não tinha nem o direito de chegar naquela sala, muito menos de derrubar um deus!Você pensa que poderá se safar?Você pode ser um homem morto por mecher com o filho de Zeus..—

Rei X ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora