(Recapitulando)_______________
—Poha Valkyria, atrapalhou a foda aqui!—Diz Qin olhando para Brunhilda.
Ao ver a cena Erótica e um tanto nojenta ao seu ver, Brunhilde solta um grunhido de desgosto cobrindo os olhos de Göll, suspirando em seguida.
—Irmã Brunhilde?—Diz a pequena valkyria sem entender a situação.
—Como chegou aqui?—Qin disse olhando a mulher de cabelos longos e escuros.
—Imaginei que estivesse na sala Vip... você furou as paredes e... Qin.—Olhou rapidamente a cena, se arrependendo em seguida.—A... A próxima rodada... Você vai lutar—Diz a mulher tentando não olhar novamente para os dois Imperadores no quarto.
—Hum... Ata—Diz Qin olhando para Hades bufando.—Poha, isso está me irritando, por que nada dá certo na minha vida?—Diz o moreno fazendo drama.
—É melhor escutarmos ela, Qin.—Hades fala com uma ansiedade estranha percorrendo seu corpo, o deixando tenso.
Brunhilde olha para o chão, fazendo reverência as duas grandes presenças na sala, saindo dela com Göll após fechar a porta.
—Ué, a Valkyria ficou enojada mesmo?Haha—Gargalhou de forma animada, voltando seu olhar para Hades.—Parece que vamos lutar... o futuro não é mesmo imprevisível, albino?—
Hades soltou um suspiro longo, olhando Qin Shi Huang, penetrando seu olhar frio na alma do pequeno humano.
—Que merda!—Resmungou o Rei do Submundo.
—Hã?O que foi?—Qin mastigou suas palavras.
—Não poderemos nos divertir agora e nem nunca mais!—Por um momento, com aquele humano, Hades tinha esquecido o "porque" de o mesmo estar ali.Ele devia estar vingando seu irmão mais novo, não se deitando com um humano.
—Ahh~ Larga disso, já sabíamos nossos títulos e lados antes de entrarmos neste quarto e nos entregarmos ao prazer carnal!~—Qin cantarolou suas palavras segurando o rosto do albino selando os lábios deles, sorrindo em seguida.
Hades sentiu seu peito apertar, não podia evitar de achar aquilo incrível, porém, se sentiu mal.
—Bom, eu irei me limpar, se quiser me acompanhar, vamos logo, temos um torneio para participar!—Disse Qin batendo fraco no antebraço de Hades, se levantando sorrindo.
Os dois dirigiram-se ao banheiro do quarto, se limpando, tentando tirar o cheiro misturado das fragrâncias que se fundiram ao juntar dos corpos.Qin e Hades ainda trocaram toques, terminando o banho.
Assim que os dois se vestiram, eles se olharam sorrindo um para o outro, agora, Hades com sua pose elegante e Qin com sua venda, os dois saíram do quarto.Ambos tinham noção que após esse duelo, eles nunca mais teriam contato, aliás, esse torneio exigia uma morte a cada luta, não importava o lado, Qin contava com a sorte, sabia que ele poderia ter chances contra Hades graças a suas estratégias, mas não subestimava o deus.
_________Com_Brunhilde___________
A morena se encontrava andando pelos corredores, com aquela cena em mente, ela não conseguia pensar em outra coisa além de: " Nem todos os deuses odeiam completamente os Humanos, certo?Acho que tive a confirmação... ".—...Mas estou horrorizada...—Ela não conteve a careta, ver um deus super respeitado e temido praticando sodomia com um humano orgulhoso não era uma cena tão boa de se ver no dia-a-dia.
A Valkyria não deixou de soltar uma risada baixa: " Será que, contudo, Qin poderá vencer Hades por conta da intimidade que adquiriram?Ou será o contrário...? ".A Valkyria massageou sua testa tentando esquecer tudo, de qualquer forma, o futuro era imprevisível.
____________________________
562 palavras
Bônus pequeno, ao pedido de Zerofuko_Feliz
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei X Rei
Fanfiction◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈ Imagem de capa encontrada no Pinterest. Conteúdo maduro. Linguagem inapropriada. Hades; Top. Qin Shi Huang; Bottom. ◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈