~~Heather~~

29 2 0
                                    

Era uma manhã "normal" para finn seu pai estava de ressaca como sempre então tinha que ficar bem quieto, hoje teria aula que era uma glória e ao mesmo tempo horrível para finn odiava ficar em casa e ainda mais a escola, mas iria ver robin quem ele era apaixonado desde seus 13 anos se sentia confortável com Robin ele o trazia calma.
 
Pov finney :

-Gwen é melhor irmos para chegarmos cedo. - digo batendo fraco na porta da Gwen

Gwen - Já vou. - ela diz apressada e sai do quarto -  tá querendo ver seu namorado é? -  ela faz uma cara "maliciosa"

- E~ele não é meu namorado- digo com vergonha

Gwen- Mas que você gosta dele você gosta né? - ela fala, mas dessa vez foi um tom de pergunta

- sim - faço uma cara meio triste- Porém ele deve gostar da Heather, eles saíram varias vezes antes dele viajar, é melhor pararmos de falar sobre isso papai está em casa. - falo baixo e vou indo para fora de casa

Gwen-ok vamos. - ela fala em quanto me segue.

~Q~D~T~

Já estávamos na esquina da escola até escutarmos pessoas gritando "BRIGA, BRIGA, BRIGA"a Gwen queria ver quem estava brigando já eu só torcia que não fosse nem Vance nem Robin, minha torcida foi em vão porque quando cheguei perto era Robin que estava brigando.

Moose- Ainda não acredito que gosta de um merdinha, pior que não é tão horrível até o corpo dele é be- Moose foi interrompido por um soco dado pelo Robin que fez Moose cair.

Robin-Se falar da pessoa que amo eu te MATO  você entendeu- Robin disse com uma cara de raiva até que percebe que eu estou vendo.

Moose- entendi sim- disse já com a cabeça sangrenta pelo impacto de ter caido.

Sai de lá logo depois da sua fala e empurrando a Gwen para dentro.

Gwen- Por que me tiroude lá? Eu quero descobrir de quem ele gosta tanto para bater em alguém

-  Deve ser a Heather, são tão fofos juntos queria ser ela sair com ele, ser além de um melhor amigo.- falo chateado.

Gwen- Eu tenho certeza que ele te ama. - Gwen fala sorrindo.

Minutos antes
Pov Ronbin:

- Será que ele percebeu que eu o amo- falo num sussurro.

??? - Duvido muito vocês só ficam de cu doce.

-QUE SUSTO VANCEEE

Vance - akakkamaka adoro fazer isso. - Vance diz rindo

Billy- Meu primo de ama Robin só você não percebe.

- Será?

O sinal bate.

- Vamos para sala essa aula eu tenho com o finney.

Billy- Vai conquista o meu primo- Billy diz piscando para mim.

-Vou tentar kkk.
-
-
-
-
-
Eu espero que gostem, vou tentar postar pelo menos 3 vezes na semana

A Voz Do Diabo~¿rinney and brince?  Onde histórias criam vida. Descubra agora