Eu não sei... - finney falou sem pensar muito no que acabou falando e quando percebeu e a única coisa que pensou foi: OQUE EU ACABEI DE FALAR!?
Robin ficou super triste, mas tentou fingir ao máximo estar bem.
Eu vou bem ali ok? - Robin diz tentando sair daquela situação.
Tá bom... - Finney diz querendo perguntar se ele está bem, mas normalmente quando ele sai de perto é para fumar algo que finney detesta.
Robin sai do local e vai direto para o banheiro do terceiro andar já que lá quase sempre não tem alguém e é bom pra fumar (lembrando que no ano que se passa era normal fumarem porque antigamente era chique).
Quando chegou lá percebeu que não iria conseguir fumar sozinho, pois Vance Hopper ele o conhecia, mas não o suficiente para desabafar com ele.
Robin on
Olá, gostei do soco que deu no Mosse, mas você não parece muito feliz. - Vance diz
Oi, é foi bom - digo tentando ao máximo não ter que falar sobre a conversa com Finn.
Mas eae, oque aconteceu? Brigou com Finney seu namorado!? - Vance diz, mas na última parte da uma leve risada.
A esse ponto o sinal já havia sido ouvido, mas nenhum deles ligavam para isso.
Eu não briguei com ele. - digo sem ao menos ter percebido que Vance o chamou o finn de meu namorado.
Hmm, então ele realmente é seu namoradokk!? Quer? - Vance pergunta oferecendo um cigarro em sua mão.
OLHA E~ELE NÃO É ME~MEU NAMORADO!? - Digo super nervoso, mas logo aceito o cigarro em sua mão.
A vai me dizer que você não gosta do finn você fica toda hora olhando pra ele como um bobo apaixonado, e ele também gosta de você, isso é totalmente nítido! - Ele me diz
Olha quem fala Fadinha, quando vai assumir o seu namoro com o... - nem consigo terminar de falar porque ele logo me interrompe.
EU E O BRUCE NÃO NAMORAMOS! - Ele logo tenta se defender.
Eu nem disse o nome de quem erakakak, se entregou - digo morrendo de rir
//////////////////
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Do Diabo~¿rinney and brince?
Fiksi PenggemarFinney e Gwen veem vultos desde pequeno, mas de repente Finney percebe que alguém o persegue não só ele seus amigos bruce, vance, billy, griffin e robin, desde a férias de fim de ano aonde robin viajou para México, mas oq de ruim poderia acontecer s...