O GRITO SEM SOM

15 10 4
                                    

Quando a polícia chegou, André já tinha ido embora... a polícia pegou o depoimento da minha mãe, enquanto o corpo do cliente dela estava pelado no chão, imóvel coberto de sangue.
A ambulância chegou e levou o corpo do cliente de minha mãe, enquanto isso eu continuava debaixo da cama, fiquei lá até a casa não ter nenhum desconhecido... sai apenas por quê minha mãe foi me buscar.mesmo a casa estando vazio toda aquela cena ainda me assombrava.
Naquela noite minha irmã não dormiu em casa... eu já tinha muito medo de dormir sozinha, mas naquela noite o meu medo se multiplicou, aquele quarto escuro, estava fazendo apenas eu sentir mais e mais medo, comecei a chorar. levantei da minha cama, e fui beirando as paredes Até chegar na porta da minha mãe, girei a maçaneta bem devagar com medo de acordá-la, engatinhei até aquela cama quebrada, mas agora havia apenas um colchão, fui passando a mão de leve por ele a procura da minha mãe, até que eu congelei, meu coração acelerou, comecei a me tremer, até meu maxilar estava batendo, naquela hora o quarto estava vazio... na verdade a casa toda estava vazia.
Quando eu tinha ido parar naquele quarto o medo tinha tomado conta de mim, eu não tinha sentido o cheiro de sangue, mas agora o cheiro estava insuportável, estava me sufocando, eu não estava conseguindo respirar... levantei o mais rápido que consegui do colchão e corri até a porta, mas bati com a cabeça na Quina da porta e cai com tudo para trás, o impacto foi tão forte que mesmo naquele escuro eu conseguia ver o quarto girando, passei a mão na testa e percebi que estava inchada, mas não foi só o inchaço que eu percebi, havia alguma coisa grudenta na minha mão Sim, era sangue. e mesmo se não fosse meu cérebro teria me feito pensar que era,
Graças aquela cena traumatizante que eu havia visto mais cedo.
Eu estava com medo, mas a dor na minha cabeça fez ele diminuir, fui beirando as paredes até chegar no quarto novamente peguei minha coberta e entrei dentro do guarda-roupa.

PROCURO O FINAL FELIZ Onde histórias criam vida. Descubra agora