meu primeiro amor.

896 29 8
                                    

Oiii, voltei.

Dizem que o primeiro amor é difícil de esquecer, eu concordo completamente com isso. Billie e eu começamos a namorar com 16 anos, oque não foi muito bom pois naquela época não tínhamos maturidade suficiente para um relacionamento. Ficamos juntas por uns 5 meses, foram os melhores meses da minha vida, porém, tudo o que é bom dura pouco. Minha mãe descobriu( não ser assumida gera um problema enorme.) E ela fez eu terminar com a bill e nos mudamos, pois na visão dela aquilo que eu estava fazendo era pecado e tals.

Nós nos mudamos e ela me colocou em um colégio cristão, lá era horrível.( juro que esse cap não é para julgar nenhuma religião.) Todos os sábados eu podia sair e ir a algum lugar que eu quisesse, mas não tinha nenhum já que eu não conhecia ninguém e nenhum lugar legal daquele lugar.

Você deve estar se perguntando, por que não usa o celular para conversar com alguém que conheça?
Minha mãe pegou meu celular, antes enviou mensagens para billie terminando com ela e dizendo coisas horríveis, depois ela o quebrou.

Depois desse inferno todo, passaram-se 2  anos. Consegui sair daquele colégio e consegui sair da cidade em que eu estava, deixando tudo para trás inclusive minha mãe, oque foi uma salvação para mim, então voltei para o lugar onde eu nasci e cresci. Consegui um emprego e também comprar um apartamento.

Estava conseguindo me adaptar com tudo, tentei ao máximo esquecer meu passado, mas uma coisa ou melhor uma pessoa não saia da minha cabeça era a  Billie Eilish. Então no meu dia de folga, eu fui a casa dela, sim eu lembrava a onde era.

A mas quando você chegou por que não foi até ela? Ou ligou para ela? Eu estava com medo dela não querer falar comigo, e eu liguei para ela, mas ela não me atendeu, seu número não existia mais.

Então, hoje eu criei coragem e fui.

Estou no meu carro, olhando para a sua casa e pensando se devo ir falar com o amor da minha vida.

Então com o máximo de coragem que eu consegui juntar, eu sai e fui em direção da casa e chegando na porta, eu espero por alguns segundos e aperto a campainha.

Uma moça ruiva abre, enquanto secava sua mão em um pano de prato.

- Olá querida, em que posso ajudar?

- A-a e-eeu é-é- tento falar mas estou muito  nervosa. respiro fundo e continuo- Oi, sou a s/n, não sei se a senhora se lembra

- Oh, lembro sim querida, se veio falar com a billie, sinto muito mas ela está dormindo no momento. Se quiser pode esperar no sofá.- diz Maggie num tom meigo, ela é realmente incrível.

- A, tudo bem, não quero atrapalhar ela. Eu só queria me explicar, mas eu venho outro dia-

- Mãe quem é- diz uma voz feminina porém um pouco rouca atrás da porta

- Ela acordou, quer entrar?

- Meu deus, calma, sim quero sim.- O meu Deus, ela continua linda.

Entro na casa e dou de cara com a garota mais linda que eu já vi na vida, sua cara um pouco sonolenta seu cabelo um pouco desajeitado, porém ela continua linda.

- Aí caramba, oque está fazendo aqui?- diz ela com a expressão um pouco confuso e meio triste

- Eu queria me explicar billie.- digo com medo dela me expulsar

- explicar oque? Que me deixou? Do nada ?  Que mentiu por meses que me amava? E que na primeira oportunidade de me abandonar você fez? Me poupe das suas desculpas s/n!- diz um pouco triste, nesse momento eu já estava querendo chorar.

- Billie, eu não quis te deixar, nunca na minha vida. Você é a pessoa que eu mais amo nessa merda de vida, nunca na minha vida eu deixaria você, naquela época eu não tive escolhas ok? - grito oque já estava querendo falar a muito tempo, e a mesma parecia um pouco assusta- te deixei porque não tive escolha, você é o amor da minha vida e o amor para a minha vida. Eu te amo e ainda te amo. nunca que eu deixei de te amar ou deixei de te esquecer. Minha mãe me obrigou a sair da cidade e ela te enviou aquelas merdas toda. Me desculpa...- digo chorando e ela também estava com o rosto vermelho, isso me machucou tanto- Eu sinto muito baby.

- Eu precisei de você e você foi embora- sussurrou enquanto suas lágrimas caiam.

- Eu não tive escolha meu bem!- a olho com lágrimas caindo, e seu rosto estava vermelho por estar chorando também

- Eu pensei em ti a cada minuto do meu dia, queria te dizer que eu te amava muito e o quanto que eu queria você ao meu lado, eu precisei tanto de você e não podia fazer nada, e ainda preciso de você... Amo você tanto que eu ia fugir de lá mas me prenderam e fizeram coisas horríveis Bill.

Seus olhos estavam conectados aos meus, seu rosto vermelho por estar chorando. A amo tanto...Me dói ver o jeito em que está me olhando no momento. Seus olhos de oceano são como um abismo em que eu me perco sempre que olho os mesmos.

-  Me desculpa baby.. eu não pude fazer nada. Eu me senti tão frágil e idiota por não conseguir fugir para te ver.- digo olhando em seus olhos que estavam cheios de lágrimas ainda

- Posso te abraçar?- ela diz

Me aproximo e a abraço forte. Eu amo tanto esse abraço.

-senti tanto sua falta, eu amo muito você, amor. - sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.- A cada minuto que se passava eu senti falta dos seus abraços e beijos.

- Eu te amo billie.

Depois disse passaram-se 2meses e billie me pediu em namoro.

Hoje fazem 5 anos que estamos casadas, compramos uma casa grande e adotamos a stella de 3 anos e a Luna 4 anos. 

Luna, ruiva, olhos azuis,inteligente, muito fofa, educada e ama hello kitty e Bob esponja.

Stella, morena, olhos castanhos, gosta de brinca e pular pela casa, bagunça bastante a casa(billie ajuda a encobrir oque as duas meninas fazem) ela ama quando a billie e eu estamos em casa

Nossas filhas são a coisa mais preciosa que temos, eu amo elas e amo minha mulher.

_________________

Sinto que não acabou do jeito que eu queria.

Demorei bastante para postar pois estava em bloqueio kkk

Byeee

imagines billie Eilish+ S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora