Yuuji
- Satoru tem estado muito estranho ultimamente...- Murmurei a Fushigurou.
Megumi- Como assim?- Perguntou sem interresse.
- Ele parece distante... Fui o abraçar hoje e ele pareceu incomodado, desconfortável e antes ele sempre devolvia o carinho...- Resmungo algumas palavras logo depois da minha fala.
Megumi- Talvez não esteja querendo muito contato ou está doente e não quer passar pra você- Nem se deu o trabalho de tirar os olhos do seu livro para me responder. Seu argumento é válido porém se ele estivesse doente com certeza me diria.
Nobara- Ou talvez ele tenha te traído e está se sentindo mal- Assim que ela fala isso eu paralizo. Satoru? Me traindo...
Megumi- Nobara, Pare de colocar essas teorias na cabeça do Yuuji, Satoru é um idiota completo entretanto nunca faria algo assim e se fizesse não ficaria impune- Reclamou com a castanha.
Megumi- Ele só deve estar doente ou algo do tipo, ignore a Kugisaki- Olhou repreendendo a amiga.Kugisaki- Sla...Ninguém se sabe, sempre é bom ficar esperto- Revira os olhos. Enquanto os dois conversavam um pouco mais sobre o assunto eu fiquei ainda mais apreensivo.
- Eu já volto...- Sussurrei me retirando do local.
Nobara- Yuuji!- Ouvi ela me chamar mas continuei andando. Não, Gojo nunca faria isso, ele me ama... Certo?? Me perguntava isso enquanto andava cada vez mais rápido até esbarrar em alguém.
???- Opa... Ah, Yuuji.- Abriu um sorriso singelo.
- Geto-San?- Fungo. Percebo que já estava chorando e viro o rosto envergonhado. Merda, por que estou chorando??
Geto- Yuuji?? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?- Segurou meus ombros preocupado.
- Eu estou bem...- Disse choroso.
Geto- Tem certeza? Eu nunca te vi chorar...- Suspirou.
Geto- Quer sair um pouco para respirar ar fresco?- Acenei que sim. Andamos em silêncio para um lugar mais afastado e chegamos em uma das varandinhas da faculdade, parecia mais uma mini praça de alimentação mas tudo bem.- Desculpa... Eu estou sendo muito dramático- Digo fungando. Me sentei em uma mesa mais afastada.
Geto- Precisa de muito para te fazer chorar, aconteceu alguma coisa?... Ou fizeram algo com você??- Se ajoelhou do lado da cadeira.
- Não! É só... Bem- Olhei para o outro lado.
- Não é nada, deixa- Suspiro envergonhado.Geto- Agora você diz.
- É só que Satoru tem estado muito distante, tentei conversar com Megumi e Nobara e ela me disse que...- Dei uma pausa.
- Que provavelmente ele pode ter me traído com alguém e tenha se sentido mal depois, e agora está frio, não parece querer ficar comigo por perto- Murmurei me envergonhando. Eu estava mesmo chorando por causa disso? Me perguntei mentalmente.Geto- Distante? Ah- Ele sorriu.
Geto- Desculpa! Haha... Yuuji, Gojo está perto do seu hut, talvez seja por isso que está distante- Suspirou.- Seu hut...- Corei.
- Mas por que me esconder??Geto- Pergunte você, aproveita e diga a ele se continuar tratando o melhor ômega desse campos desse jeito, já já irá perdê-lo -Beijou minha testa e acariciou meu cabelo gentilmente.
- Melhor ômega?- Ri com o elogio.
Geto- Você é especial Yuuji, um dos melhores e mais fortes Ômegas que já vi. Gojo seria um idiota se fosse realmente trair uma pessoa como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cio Diferenciado
FanfictionYuuji e Satoru completam dois meses de namoro! Gojo sempre foi carinhoso com o namorado, gentil e respeitoso mas ultimamente ele tem se fastado muito deixando Itadori triste e com muitas teorias na cabeça. ___________________________________________...