CAPÍTULO TRÊS - MAYA VIEW

199 35 32
                                    


Maya

Um perfume familiar me desperta do torpor em que tinha adentrado, e as lembranças da ultima vez que adormeci me invadem como uma avalanche. Eu estava em uma maca amarrada enquanto um médico me dopava para tirar minha filha de mim. Respiro fundo sentindo o aroma familiar.

Era o perfume natural do Matthew, eu só poderia estar sonhando ou morta, talvez esse fosse meu paraíso, certo? Talvez essa seja a resposta.

Abro os olhos e encaro o teto, era familiar. Olho ao redor e noto que estava no meu quarto na cobertura, ainda era de noite, olho de lado e vejo o Matthew dormindo pacificamente como sempre, ele estava virado para mim e uma de suas mãos pousava na minha barriga. Maddie!

No meu sonho ou pós morte ela também estava ainda comigo segura, começo a chorar em um completo silencio, com medo de acordar o Matthew e o sonho acabar, precisava aproveitar o máximo daquilo antes de acordar para a realidade onde eu não tinha os dois.

Era assim que era morrer?

Me viro de lado cuidadosamente para não o despertar e aos poucos coloco minha mão em sua bochecha a alisando com cuidado. Como senti falta disso!

Fico o admirando pelo máximo de tempo que consegui até o ter abrindo os olhos mais lindos que já vi em toda minha vida, em um azul piscina que sempre me fazia perder.

— Porque você acordou? Agora vou despertar desse sonho, de mais um. — Me viro de lado encarando o teto enquanto fecho os olhos e espero acordar naquele inferno outra vez, dessa vez pior do que antes.

— Hey, não é um sonho, sou real! Você está em casa. — Matthew diz em meu ouvido enquanto me abraça de lado e começa a beijar meu rosto.

Respiro profundamente sabendo que aquilo era meu subconsciente desejando aquilo, desejando que fosse real.

— Nos meus sonhos você sempre é real. — Fungo alto enquanto tento controlar as lágrimas que caiam sem parar. — Me perdoe por ter deixado você sozinho, ele tirou nossa filha por minha causa, é tudo culpa...

— Dele, só dele. — Matthew diz puxando meu rosto delicadamente de modo que eu o encarasse. — Eu achei você Maya, você e nossa filha estão bem, estão em casa.

Fico em silêncio apreciando o momento de ilusão, era isso que eu provavelmente estava tendo antes de acordar para a realidade dolorosa, sabia que a mente podia pregar peças, e sonhar com Matt era uma delas. Depósito um beijo casto em seus lábios e aliso seu rosto.

— Você diz isso em todo sonho, sabia? — Respiro fundo e viro o rosto de lado. — Deveria parar de alimentar minhas insanidades.

Matt me olha confuso e então se levanta abruptamente da cama e sai do quarto apressado, e essa era a parte em que eu acordaria. Me sento na cama enxugando as lágrimas esperando o momento em que abriria meus olhos.

Aliso minha barriga que parecia uma bola de basquete. Nunca que iria conseguir saber a quem Maddie ia puxar, se teria os olhos do Matt, meus cabelos, se seria tão linda quanto os irmãos.

Amor? — Escuto a voz do Ethan de longe me assustando e tirando do torpor. — Maya, Maya, não me provoque!

Não!

Ele não poderia me acordar ainda, não agora que tinha alguns minutos com minha filha ainda comigo.

Corro para o banheiro e me tranco lá, precisava de mais tempo com minha filha antes de acordar. Entro na banheira vazia e deito em posição fetal me escondendo em uma bolha tapando meus ouvidos enquanto fecho os olhos com tanta força que chegava a arder e começo a rezar, nunca pensei em ter fé em algo, mas desde que tinha ido até o inferno precisava me agarrar a algo que me salvasse dali, se eu tinha morrido que pelo menos fosse para o paraíso onde eu pudesse sonhar com Maddie em meus braços.

Série Tentações: Doce Fascínio - LIVRO DOISOnde histórias criam vida. Descubra agora