_Capítulo Onze_

63 7 20
                                    

Quando Chegamos No Hotel E A Recepcionista Me Chamou De Senhora Jeon, Eu Fiquei Com Vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Chegamos No Hotel E A Recepcionista Me Chamou De Senhora Jeon, Eu Fiquei Com Vergonha. Na Hora Eu Pensei "Quem Dera".

Tivemos Um Problema Em Questão Dos Quartos. Eu Surtei Por Dentro Por Que Eu Vou Dormi No Mesmo Quarto Que O Jungkook.

Depois De Pegar A Chave Fomos Para O Quarto. Eu Fiquei Surpresa, O Quanto É Lindo.

Jungkook Falou Que Vai Pra Reunião, E Disse Que Eu E Yuna Podemos Ficar A Vontade, Se A Gente Quiser Pedir Alguma Coisa.

Yuna Também Ficou Encantada Pela Vista Do Hotel. Ela Pergunta Para Seu Pai Quantos Dias Iremos Ficar Aqui E Ele Respondeu Que Vamos Ficar Dois Dias.

Jungkook Estava No Banheiro, Estava Mechendo Na Minha Mala, E Eu Nem Percebi Quando O Jungkook Parou Do Meu Lado, Meus Olhos Foram Para Seu Abdome Definido, Meu Pai! Esse Homem Quer Me Matar Pode". Ele Pergunta Se Eu Estava Bem, Mais O Pior É Que Ele Usou Uma Voz Sexy, Eu Corei E Disse Que Não.

Ele Pega Sua Roupa E Foi Para O Banheiro, Minutos Depois Ele Sai Todo Arrumado.

Agora Que Minha Fixa Foi Cair, Como Eu Vou Resistir A Esse Homem Por DOIS Dias?

Ele Se Despede De Yuna Dando Um Beijo Na Testa Dela. Mais Antes De Sair Ele Fala Que Podemos Ir Na Piscina Do Hotel, Yuna Pulou De Alegria Em Cima Da Cama, Por Mais Que Eu Fique Feliz De Ver Minha Pequena Feliz, Disse Para Ela Parar De Pular Em Cima Da Cama, Pois Ela Pode Se Machucar, Na Hora Ela Me Obedeceu. Yuna Pergunta Se Podemos Ir Na Piscina E Eu Disse Que Sim.

Quando Eu Fui Pegar O Biquíni Dela, Eu Ouvi Yuna E Jungkook Cochichando. O Que Será Que Eles Estavam Falando?

Quando Eu Volto, Jungkook Já Tinha Saido.

_Yuna, O Que Vocês Estavam Cochichando? - Pergunto -

_Nadinha - Yuna Fala Com Uma Cara Sapeca -

Aí Tem Coisa

_Vem, Deixa Eu Colocar Seu Biquíni Em Você - Começo A Tirar Sua Roupa E Ponho Seu Biquíni - Agora Minha Vez

Enquanto Eu Coloco Meu Biquíni, Yuna Fica Assistindo TV.

Enquanto Eu Coloco Meu Biquíni, Yuna Fica Assistindo TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Biquíni Da Heyoon ☝🏻)

(Biquíni Da Heyoon ☝🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Biquíni Da Yuna ☝🏻)

_Estou Pronta, Vamos Pequena? - Pergunto Sorrindo -

_VAMOSSS - Yuna Grita Me Fazendo Sorri -

Saímos Do Quarto E Fomos Para O Elevador. Quando O Elevado Abre A Porta Seguimos Para A Piscina.

Sentamos Em Uma Espreguiçadeira.

_Vamos Entrar Yoon - Yuna Me Chama Eufórica Me Fazendo Sorri -

_Calma Pequena, Deixa Eu Passar O Protetor Em Você, Vem Cá - Ponho Ela Entre As Minhas Pernas E Passo O Diretor Nela -

_Você Trouxe A Minha Bóia? - Yuna Pergunta Assim Que Eu Termino De Passar O Protetor Solar Nela -

_Sim Pequena, Aqui - Colo Sua Bóia Em Seus Braços - Vamos? - Pergunto E Ela Assente -

Pego Yuna No Colo E Entramos Na Piscina, Solto Ela E Ficamos Brincando Na Água. Depois De Brincar Com Yuna Eu Saio Da Água.

_Yuna Fica Por Perto - Aviso E Ela Assente -

Sento Em Uma Espreguiçadeira E Fico Vendo Yuna Brincar, Algumas Crianças Chamam Ela Para Brincar, Eu Falei Para Eles Ficarem Por Porto.

Enquanto Eu Fico Olhando Yuna Brincar Com Seus Amiguinhos, Eu Escuto Algumas Mulheres Comentando Sobre Alguém, Até Aí Eu Ignorei, Mais Logo Olhei Quando Disseram O Nome Da Pessoa. Vejo Jungkook Vindo Em Minha Direção E..... Puta Que Pariu, Ele Está Com Um Óculos De Sol, Um Short E Está Sem Camisa, Mostrando Seu Abdome Definido.

Meu Pai Esse Homem Que Me Matar!

Não Só A Mim Mais Também Essas Mulheres Que Parece Que Nunca Viram Um Homem.

Saio Do Meu Transe, Quando Escuto A Voz Do Jungkook.

_Senhorita Heyoon - Ele Fala Com Seu Sorriso De Tirar O Fôlego Em Seu Rosto -

_Senhor Jungkook - Falo. Com Certeza Eu Estou Corada -

Ele Tira O Óculos E Me Olha De Cima A Baixo, Quando Nossos Olhos Se Encontram Ele Dá Aquele Maldito Sorriso Malicioso, Que Me Faz Perder O Fôlego.

_APPA ENTRA NA PISCINA COMIGO? - Yuna Aparece Todo Eufórica Fazendo Jungkook Rir -

Ele Pega Ela No Colo, E Da Um Beijo Em Sua Bochecha.

_Daqui A Pouco Pequena, Estou Esperando O Nanjoom, O Jin E A Rose - Ele Fala E O Sorriso Da Yuna Aumenta

_A Tia Rose Também Veio? - Yuna Pergunta Toda Feliz Fazendo Jungkook Assentir - Ebaaa

É Parece Que Essa Tal Rose É Bem Amada Pelos Dois. E Sim Eu Estou Com Ciúmes.

Eu Sou Péssima Em Esconder Quando Estou Desconfortável E Acho Que Jungkook Percebeu.

Do Nada Yuna Solta Um Grito.

_TIA ROSE - Jungkook Põe Ela No Chão E Yuna Sai Correndo Até Uma Moça -

Ela É Tão Linda, Ótimo Minha Alto-estima Foi Por Água Abaixo.

A Tal Rose Enche Yuna De Beijos, Os Outros Dois Também. Eles Vêm Até Nois.

_Senhorita Heyoon, Esses São Meus Amigos Nanjoom E Jin Que São Casados E A Minha Amiga Rose - Jungkook Aumenta O Sorriso Quando Fala O Nome De Sua "Amiga" - Pessoal Essa É Heyoon, A Babá Da Minha Filha - Ele Nos Apresenta.

É Impressão Minha Ou Ele Tá Me Provocando? Por Que Se Tiver Está Conseguindo.

Me Levanto Para Cumprimentar Eles.

_É Um Prazer Conhecer Você Senhorita Heyoon - Nanjoom Levanta A Mão E Eu O Cumprimento -

_Jungkook Falou MUITO Bem De Você Heyoon - Jin Fala Com Um Sorriso Malicioso -

Me Fazendo Corar.

_Nanjoom Controla Seu Marido, Ele Está A Deixado Sem Graça - Rose Fala E Levanta A Mão E Eu A Comprimento - Mais Realmente O Jin Está Certo, Estava Ansiosa Para Conhecer A Babá Que Tanto O Jungkook Fala - Ela Sorri - Vejo Que Ele Está Certo Você É Muito Linda

Por Essa Eu Não Esperava.
______________________________________

_Descupem A Demora, Estou Com Alguns Problemas, Vou Tentar Atualizar Com Mais Frequência_

_Descupem Qualquer Erro_

_Votem E Comentem Por Favor_

A Babá Da Minha Filha《 Heykook 》Onde histórias criam vida. Descubra agora