Ângela
Minha nossa senhora...
Eu estava em completo estado de choque. Olhando pra ele congelada no lugar. Ele sabia. Ele sabia que o Henry era filho dele.
---- Henry. ---- chamei meu filho, estendo a mão pra ele.
Henry veio pra perto de mim, se colocando a minha frente. Eu coloquei a mão sobre o ombro dele, o acariciando e relaxando. Meu tom de voz o deixou meio desconfiado e ele já se preparava pra me defender.
Gustavo que estava olhando fixamente pro Léo, desviou o olhar pro meu filho, vendo ele se colocar a minha frente determinado. Com isso Gustavo sorriu de canto de boca.
Ele me encarou nos olhos. A expressão prepotente, o canto da boca curvados em um meio sorriso. Gustavo me olhou de cima a baixo e sua cabeça se inclinou um pouco pro lado. Me examinando.
Deus, ele parecia querer me comer viva.
---- Meu Deus! ---- Ariel disse, com o bote de sorvete nas mãos. Ela tinha acabado de virar o corredor e agora estava do lado do Gustavo.
Ariel ficou de boca aberta e então olhou pra um ponto atrás do Gustavo, como se estivesse procurando alguém e então suspirou aliviada. Ariel estava se certificado se o Leandros estava com ele... Rapidamente ela já me buscou com um olhar e eu confirmei com a cabeça.
Ele já sabe.
---- Oi, Gustavo. Está perdido por aqui? ---- Ariel pegou a filha dela no colo e passou caminhando na frente do Gustavo e depois foi pra perto do Léo.
Gustavo olhou os dois e levantou uma sombrancelha. Será que ele estava pensando que eu e o Léo estávamos juntos?
---- Eu que achei ele, mamãe! E daí eu fui levar meu desenho que o Henry fez pro tio Gus ver. E aí eu... --- Emy começou a falar toda contente.
---- Tem que ser você, né, mocinha...
Enquanto Ariel conversava com tua filha, eu não conseguia desviar meus olhos dos dele. Meu corpo formigava com a presença do homem a minha frente.
A primeira coisa que eu reparei era que ele agora usava um novo penteado, mais parecido com um corte militar. Sua pele estava mais bronzeada e a tua barba estava devidamente aparada. Ele ainda tinha o mesmo gosto pra roupas formais, mas, descontraídas. Como a calça preta e a sua camisa social, da mesma cor. Aquele pequeno toque que ele dava ao dobrar as mangas na altura do cotovelo e abrir os primeiros três botões da camisa, davam a ele o famoso ar de rebeldia...
Eu sabia exatamente o que tinha debaixo daquela roupas, e me peguei tentando tirar cada peça de roupa com meus pensamentos.
Droga.
---- Puxa, parece que vocês estão indo preparar um belo de um banquete! ---- Gustavo começou a dizer, olhando para as coisas no carrinho. Aquele tom descarado que ele usava, como se ninguém tivesse reparado nas suas intenções... Que grande idiot... ---- Vocês acreditam que eu estava justamente procurando algo pra comer?
Ele olhou pra mim e eu suspirei.
Eu já sabia que ele não iria me deixar sair daqui sem antes ter uma bela conversa com ele. E só Deus sabe o que se passava na mente doentia dele. E isso ele deixou bem claro só pelo modo de encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro
RomanceÂngela se vê entre a cruz e a espada ao se deparar com um novo Gustavo Henrique. Mais maduro e responsável, parece ler seus pensamentos e parece querer comê-la viva a cada instante que os olhos dele recaem sobre ela. Receosa e cautelosa; pois ela sa...