Pov Natasha
Hoje era Halloween, consequentemente dia de escape room, uma coisa que Hogwarts fazia todos os anos. Enquanto um grupo de alunos ajudava os professores a criar as salas tematizadas, outros tinham de as resolver. Essa era a parte que eu e Bill íamos fazer, resolver as coisas que tinham sido criadas lá dentro. Bill e eu namoramos há três anos, ou seja, desde que tínhamos quatorze anos, uma vez que agora temos dezassete anos e estamos no último ano de Hogwarts.
Bill e eu estamos brigados por causa da família dele, Bill dá demasiada importância ao que eles dizem. Eu sei que é normal, mas acho que deixa de ser quando isso começa a afetar a felicidade dele e, consequentemente, a minha. Ele tem deixado de fazer coisas que quer por causa do que a família dele pode pensar e isso não é o Bill que conheci. Saio dos meus pensamentos quando vejo o professor Flitwick se aproximar.
O professor Flitwick começa a explicar as regras do escape room, dizendo quais feitiços eram e não eram permitidos, explicando que tipo de coisas nos esperavam lá dentro, que precisaríamos manter a mente aberta para o que estava lá dentro e outras coisas que não prestei atenção porque eu tinha a mente ocupada por pensamentos de um certo ruivo que estava mais afastado do que era suposto. Um certo ruivo que tinha cortado o seu precioso longo cabelo ruivo para agradar a família, um certo ruivo que tinha tirado o seu amado brinco também para agradar a família. Só parei de pensar nele quando ouvi o professor dizer que este ano seria em duplas e por coincidência, ou não, a minha dupla seria William Arthur Weasley, também conhecido por Bill. Não sei o que doeu mais, ver a cara de surpresa de Bill se transformar em desagrado ao saber que eu seria o seu par na tarefa, ou o olhar frio que ele me lançou enquanto caminhava até mim. Professor Flitwick nos ordenou que entrássemos e quando a porta de abriu, eu não esperava por aquilo.
Assim que a porta se abriu, vi imensas coisas, vi bichos-papões, um tanque de água, imaginei que fosse haver um desafio lá dentro, uma porta obviamente trancada, mas não parecia a porta de saída, vi um baú, logo deduzi que também estaria trancado, não faria sentido estar aberto, avistei umas armaduras grandes e feitas de metal ou outro material prateado, uns objetos que não consegui avistar bem o que eram, vi uma parte que parecia ter dementadores, parecia ter também dois enigmas, pelo menos pelo que eu avistei. De modo geral, algumas coisas não faziam sentido, como os bichos-papões e os dementadores, visto que combinavam muito mais com defesa contra as artes das trevas, mas logo percebi que o professor Flitwick queria que utilizássemos os feitiços para nos "afastar" dos mesmos, sendo eles o riddikulus e o expectro patronous, respetivamente.
Pov Bill
Hoje era Halloween, o que significava escape room. Era uma coisa que os professores de Hogwarts faziam e davam metade da nota aos alunos. Eu e a minha namorada Natasha tínhamos sido escolhidos para desvendar a sala de feitiços junto com os outros alunos naquele ano. Nós estamos juntos desde os quatorze anos, ambos temos dezassete agora. Lembro-me bem do dia em que a pedi em namoro.
Eu tinha preparado um piquenique à beira do lago negro, o seu lugar preferido. Lembro-me de levar dias para pensarcomo eu a iria pedir em namoro, foi tudo perfeito. O olhar dela ao ver o que eu tinha preparado, os sorrisos bobos que dava enquanto conversávamos sobre os mais diversos assuntos, o perfume que ela estava usando naquele dia, a roupa que ela tinha levado vestida, o penteado que ela tinha feito no cabelo, a maneira como a boca dela se movimentou quando aceitou ser minha namorada, a maneira como ela se aconchegou a mim quando a temperatura começou a esfriar. Lembro-me de absolutamente tudo daquele dia. Às vezes gostaria de voltar a ele, ainda por cima agora que estamos brigados. A Natasha acha que estou deixando de ser eu próprio para ser quem a minha família quer. Ela não entende que é importante para mim dar orgulho a eles, consequentemente, a opinião deles é importante para mim. Ela acha que tenho estado menos feliz por causa da mudança repentina que aconteceu em mim, ela tem razão, já não sorriu como antes, tenho estado mais calado, menos atento, mas se é assim que a minha família quer, eu faço um esforço por eles, só espero que eu não perca a Natasha nessa onde de dar orgulho aos meus pais. Eu não posso perder a Natasha, ela é a mulher da minha vida, ela é tudo para mim, não a quero perder por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spells
Fanfiction"Esta obra faz parte do Projeto: Especial de Halloween - Harry Potter Collab, feito em conjunto com autores do Wattpad, sendo todos maiores de 16 anos. Algumas das obras apresentadas no projeto podem ter conteúdo maduro, sendo de responsabilidade de...