Eu acordei pulando na cama de tanta felicidade.
Fui logo mandar mensagem para o Mason por que iríamos passar o ano novo em uma festa de ano novo que tem aqui nos Estados Unidos pelo menos eu nunca vi no Brasil.
Conversei com Mason pelo WhatsApp e perguntei se eu poderia ir para a casa dele e ele aceito (obv ele nem tem escolha)
Fui me arrumar pra ir lá tomei banho e etc.
Resolvi ir a pé até lá com a sylveon, apresentei um pouco tá cidade pra sylveon por isso demorei um pouco mais para chegar lá.
Chegando lá fui para o quarto de Mason porém cumprimentei todo mundo que estava lá.
Quando cheguei no quarto de Mason ele nem tinha tomado Banho, então eu disse para ele:
—Mason você nem tomou banho?
Ele falou:
—Eu ia agora amor
Eu respondi:
—Então tá vai lá eu a sylveon te esperamosEle ficou um tempo tomando banho, se arrumou e me perguntou:
—Tá mas por que você veio aqui amor?
Eu respondi:
—Pra ficar juntinho com você
E dei um sorriso
Ele me respondeu:
—A sylveon também?
Eu respondi:
—Sim ela também tava com saudade ficava miando com saudade de você
Ele respondeu:
—Ata também tava com saudades de vocês
Me deu um selinho e um carinho na sylveon.
E eu falei:
—Ah e também eu trouxe minha roupa do ano novo na bolsa então eu vou me arrumar aqui
Ele me respondeu:
—Ta né não tenho escolha
Eu respondi:
—Verdade, mas vamo ver tiktok juntos por favor
Ele respondeu:
—Ta vem vamo
E me levou até a cama e ficamos deitamos vendo tiktok a manhã inteira.Lá pra umas 01:30 da tarde a mãe dele chamou a gente pra almoçar e eu falo e digo a comida da mãe do Mason é uma delícia!
Descemos para comer, na casa de Mason eles tem costume de comer todo mundo junto na mesa, no começo eu estranhei um pouco por que não tinha esse costume mas depois de um tempo eu em acostumei.
Depois de terminamos de comer já tinha passado um tempo porque ficamos conversando na mesa então já era umas 3:20 por aí e eu fui pedir para o meu motorista levar sylveon para casa por que não tinha como eu levar ela pra festa de ano novo.
Mason e eu voltamos pro quarto e fomos ver filme, vimos Barbie a gente ama ver junto ,ele deitou no meu colo e ficamos vendo o filme por 1 hora.
4;30 já tinha terminado o filmes e ficamos de boioliche no quarto juntos e conversando sobre a vida e etc
5:00 já estava a hora de se arrumar pro evento e como eu ele temos que finalizar o cabelo já fomos tomar banho (separado um do outro).
Nosso roupa ficou assim:
Depois de termos se arrumados e tudo mas já era umas 6:30 então fui ligar pro meu motorista para ir levar a gente pra a festa.
O motorista demorou uns 5 minutos para chegar na casa do Mason.
Quando ele chegou já entramos no carro e fomos pro evento, estávamos muito animados.
Demorou uns 20 minutos pra chegar lá então já era umas 7:00 horas.
Tava tocando nossa música preferida (pense na sua música preferida) então fomos dançar juntos, aquilo tava tão bom tão vivo.
Fomos no bar da festa pegar champanhe para nós dois (o champanhe era sem álcool).
Tomamos e voltamos para pista de dançar pra voltar a dançar.
Passou um tempo e estava quase na hora do ano novo e quando da o horário toma mundo se junta r para ver os fogos de artifício que tem as 00:00.
Então foi tudo mundo pro lado de fora da festa ver.
Mason agarrou na minha cintura pra a gente não se perder e ficamos olhando esperando.
Quando faltava dez segundos todo mundo falou:
—10...09..08...07..06..05..04..03..02..01 FELIZ ANO NOVOE começou os fogos de artifício
Todo mundo começou a pular as famílias abraçando uma e outra e eu virei pro Mason e falei:
—Feliz ano novo amor!
E dei um abraço nele e beijei ele.Ficamos um tempo na multidão, depois de um tempo voltamos para dentro ficamos dançando e conversamos e voltamos pra casa umas 2:00 da manhã.
Dormimos com a roupa da festa mesmo por que estávamos muito cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário-MasonThames
FanfictionDiário da July(você) com Mason, nesse diário tem tudo que aconteceu com vocês des de quanto vocês se conhecerem, os momentos mas importantes de vocês até quando você parou de escrever nesse diário.