💍

611 40 10
                                    


Único
Insegurança oculta.

-----👨‍👨‍👧----

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----👨‍👨‍👧----



Observando o teto escuro do quarto e dedilhando as digitais em uma pequena repetição frenética, não existia nada que me fizesse dormir ou descrevesse o turbilhão dentro de mim naquele instante. Minha pobre cabeça parecia está com milhões de pensamentos, rodando em círculos agoniantes e gritantes a todo maldito momento, sem me deixar em paz comigo mesma.como dois estranhos, talvez nosso casamento seja como muitos outros, aqueles que uma hora ou outra, chegam ao fim.
Ainda recordo quando nos conhecemos no ensino médio, tivemos uma relação como qualquer casal iniciante e adorável.

Primeiro, fomos amigos e depois a atração e paixão atravessou nossos corpos e mentes, de forma arrebatadora. Namoramos por um tempo e planejamos casar depois da faculdade. Detivemos muitos obstáculos, sobretudo por seu pai que sempre colocou influência demais sobre Jungguk assumir logo a empresa da família.

Mas o que nunca mudou foi nossos próprios sentimentos em relação um ao outro, a prova disso foi quando um ano depois eu descobri minha gravidez. Foi repentino e árduo para nós, pensei que estaria perdido e condenado, no entanto, Jungguk sempre ficou firme ao meu lado como um grande parceiro. Nos mudamos para morar juntos até finalmente nos casarmos oficialmente.

Areum foi como um pequeno milagre em nossas vidas e Jun sempre foi louco por crianças. Ele constantemente dizia que queria ter muitos filhos e quando Areum chegou, sua euforia de pai babão se intensificou ainda mais.
Agora com seus dois aninhos caminhando para os três, assim como meu casamento com Jungguk, tudo estava desabando lentamente. Eu não
sabia o que estava acontecendo, gradativamente eu via que nós dois estávamos nos arrastando. Ele sempre estava concentrado apenas no trabalho, mesmo que não tenha deixado de dar atenção a Areum. Muito pelo contrário, Jungguk sempre gostou de levá-la para seu escritório e dedicar toda sua folga a ela.


Eu sentia que ele estava esquecendo de nós dois.


Solto um suspiro longo, arrastando meu corpo sobre a cama, assisto seu cabelo castanho caindo sobre os olhinhos fechados, em pequenas ondas sedosas. Sua mandíbula bem marcada e lábios finos perfeitos, a cada dia me surpreendo mais de como meu marido fica cada vez mais lindo. Jungguk deixou o homem de
aparência meiga e tímido desde os tempos de escola, tornando-se um homem sexy e atraente.


E eu amo os dois.


- Jungguk ? - enuncio baixo, tocando sua bochecha com a ponta dos dedobs, ele se mexe um pouco e passa a língua pelos lábios sem abrir os olhos. - Eu quero o divórcio.

- Jimin , o que está falando? - sua voz ecoa mais rouca do que o normal pelo sono, e mesmo que a casa não esteja tão escura, já que Areum sente medo do escuro, eu me movo para o lado ligando o abajur.

DivórcioOnde histórias criam vida. Descubra agora