cap 2

715 29 9
                                    

abro a porta e saio seguido um corredor que me levou a um pátio bem bonito eu não tinha nada pra fazer então me sentei num banco e fiquei mexendo no celular ate  as crianças que tavam na portaria aparecer.

Sol narrando

Hoje de manhã eu ouvi o severino conversando com a dona Leocádia dizendo que novos moradores estavam acaminho do prédio e eu corri pra contar a novidade pró Pippo e o Bento ah é o Capim também ele tava passando as ferias lá no predio. Depois de contar a gente foi pra portaria pra esperar os novos moradores e pra nossa surpresa eles tinham uma filha ela era bonita é o bento não tirava os olhos dela senti cheiro de amor Ksksks.

- a nova moradora é bem bonita né Bento.

Bento- ah oi?

- tá prestando tanta atenção nela que nem me ouve.

Bento- hahaha engraçadinha

Pippo- será que ela vai ser uma detetive um dia?

Bento- eu acho que não afinal só tem 3 capas

- ah sei lá

Estavamos conversando até o capim chegar .

Capim- oie pessoal sobre oque tavam falando?

- sobre a nova moradora o pippo comentou sobre ela ser uma detetive mas só tem 3 capas.

Capim- Então tem algo que não contei a vocês.

Bento- oque??!.

Capim- vamos pra vocês sabem onde.

O capim nós contou que antes de viermos morar aqui existia uma detetive da capa azul ele disse que ela criou e encontrou o clubinho mas a gente queria ver a capa mas ele não sabia onde estava então continuamos procurando
Até acharmos.

Capim- achei!!

- Uou e mt linda

Bento- sim!

Eu nn achei ft de capa azul então improvisei essa dai nn ta mt boa mas é so pra imaginar

Depois de ver a capa guardamos ela e saimos do clubinho depois fomos almoçar na casa do pippo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ver a capa guardamos ela e saimos do clubinho depois fomos almoçar na casa do pippo.

Lunna narrando

Então aquela menina se apresentou.

Sol- oii, eu sou a sol e esses são o pippo o capim e o Bento.

- (então esse é o nome dele * penso* ).

- legal eu me chamo lunna
Sou nova aqui no prédio.

Pippo- é a gente percebeu.

Ficamos conversando até ouvirmos um grito aquela mulher que nós comprimentou na portaria hoje cedo parecia furiosa ela gritava e berrava como uma louca.

D.P.A A detetive da capa azul ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora