como tudo aconteceu..

909 49 9
                                    

Eu estava de mudanças para a minha própria casa com a minha mãe, só que minha mãe precisou sair para escolher mais algumas coisas que iríamos colocar na nossa casa, como eu precisava de ajuda para terminar de organizar as coisas, tive a ideia de Mandar mensagem para as meninas..

   *****whats on*****

Marília- Oie meninas, tudo bem?!
  
Maiara💕- Oie Lila tudo bem sim e vc?!

Maraisa❤- Oie Marília tudo ótimo

Marília - eu tô bem.

Maiara💕- é alguma coisa Lila?

Marília- sim, Eu gostaria de saber de vcs estão ocupadas? Tô precisando de ajuda para arrumar algumas coisas da mudança, minha mãe teve que sair para comprar algumas coisas e eu estou sozinha com o Léo..

Maiara💕- Claroo Lila, já já chegamos aí

Maraisa❤- já já chegamos.

   *****whats off****

_Naquele instante me senti aliviada por as meninas estarem vindo me ajudar. Liguei a caixinha de som e coloquei nossas músicas para animar um pouco. E logo as meninas chegaram e eu fui abrir a porta.

-Chegaram rápido meninas

Maiara- o que vc não pede que a gente não faz rápido hein dona Marília

Maraisa- pois é Marília a Maiara que veio dirigindo e rápido até demais..

Maiara- lógico eu queria ver o Léo pq eu já estava com saudades. E pq a Marília precisa da nossa ajuda

-Entrem meninas, já arrumei até a metade das coisas.

Elas entraram e começaram a me ajudar.
Estávamos empolgadas cantando e arrumando as coisas e vendo o Léo dançar.

Começamos a cantar a música fã clube e percebi que a Maiara estava me olhando, eu a olhei também e tivemos uma troca de olhares, eu logo sentir borboletas no estômago, era algo que eu não sentia a 9 meses atrás, quando eu estava com o Murilo.

Então acabamos de arrumar tudo e sentamos no sofá no meio das meninas, a Maraisa colocou a cabeça dela em meu ombro e a Maiara também, o Léo deitou no colo de Maraisa. E logo eu sinto uma mão quente tocar a minha, e quando eu olho é a Maiara, ela pegou a minha mão e começou a acariciar, sentir uma sensação boa, e todo o meu corpo se arrepiou, era algo incomum, nunca tinha me ocorrido isso dessa forma, era inexplicável a sensação que eu sentia.

Estávamos quase dormindo quando minha mãe chegou

Ruth- meninas acordem, trouxe mais coisas para decorar a casa

Maiara tirou logo a sua mão da minha, acho que ela estava com medo da minha mãe falar algo.

-Nossa mãe desculpas, estamos muito cansadas

Maiara- que horas já são??

Maraisa- são apenas 17hrs metade

Maiara- pensei que fosse mais tarde

E todos nós rimos do que a Maiara falou.

Maraisa- bom Marília, vc está cansada e já está ficando tarde, vamos deixar vc descansar, e temos que organizar umas coisas ainda.

-ta bom amiga, obrigado tá? Vcs me ajudaram muito, agradeço.

Maiara- de nada Lila, sempre que precisar pode contar com a gente, somos melhores amigas e amigas são para essas coisas.

Quando Maiara falou isso ela piscou o olho para mim, e logo senti um frio na barriga, eu não sei o motivo de está sentindo tudo isso com a minha melhor amiga.
Fui acompanhar elas até a porta e abracei cada uma delas, só que com a Maiara o abraço foi diferente, foi um abraço demorado e gostoso por sinal.

Maiara- Tchau Lila até amanhã.

Maraisa- Tchau amiga

-tchau meninas obrigado novamente.

Logo depois de me despedir das meninas fui dar banho no Léo, e coloquei ele para dormir, e em seguida fui tomar o meu banho também.

Amor Proibido..Onde histórias criam vida. Descubra agora