o dia na piscina.

474 49 4
                                    

Assim que acabei de tomar banho fui deitar para descansar, pois já era 20hrs da noite, quando de repente meu celular vibra, era a maiara

  *****whats on*****

Maiara💕- Oie Lila, tá acordada ainda?

Marília- Oie Mai, tô sim

Marília- é alguma coisa amiga?

Maiara💕- sim amg, amanhã vai ter um churrasco aqui, gostaria de saber se vc pode vim?

Marília - Clarooo amiga, amanhã cedo estarei aí.

Maiara💕- ta bom amg, vou deixar vc dormir agora, até amanhã

Marília- até amanhã💕

  *****whats off*****

Logo em seguida dormir.

Acordei era às 07hrs da manhã, fiz as minhas higiene pessoal e desci para tomar o café.
Logo vi a minha mãe tomando café.

-bom dia mãe

Ruth- bom dia filha

-acordou cedo hoje hein- falo me sentando na mesa e tomando o meu café

Ruth- sim filha, vou sair com o Léo hoje, tem algum problema?

-não mãe, está tudo bem, eu também vou na casa das meninas, elas vão fazer um churrasco lá, então vou aproveitar.

Ruth- tá bom filha, se divirta, vou subir para arrumar as coisas do Léo- Fala ela levantando da mesa

-obrigada mãe, tá bom, vou me arrumar e já passo lá no quarto para dar um beijinho nele.

Termino de tomar o meu café e vou para o quarto me arrumar, estava em dúvida de qual biquíni usar.
Achei um confortável e vesti.
Fui dar um beijinho no Léo e peguei minhas coisas e sair..

             Pov's maiara

Eu acordei e já era às 07:30hrs levantei da cama rápido, pois lembrei que a Marília iria vim cedo para cá, fiz a minha higiene pessoal vestir o biquíni mais sexy que eu tinha, queria chamar a atenção da Marília, porque depois da troca de olhares que tive com ela sei que nada vai ser igual a antes.
Me vestir e desço, quando eu vejo a Maraisa tomando café.

-acordou cedo metade? - falo dando um selinho da isa.

Maraisa- sim, quero aproveitar o sol, e coloquei o chopp para gelar.

Me sentei na mesa e tomei o meu café.

-metade eu chamei a Marília para vim hoje aqui, ficar com a gente, tem problemas?

Maraisa- não metade, não tem problemas nenhum, eu já iria mandar mensagem para ela agora.

-ela deve estar chegando, ela disse que ia vim cedo-
falei me levantando da mesa, pois já tinha tomado o meu café

Quando acabei de levantar a campainha tocou, Eu fui ver quem era, E era a Marília, ela estava linda

- Oie Lilaa- falo abraçando ela toda animada

Marília- Oie amiga, que animação toda é essa logo cedo hein dona Maiara?

- aaahh amiga hoje acordei com disposição, só isso.

Olhei a Marília de cima a baixo e acho que ela reparou, então ela entrou e fomos para a piscina para acender a churrasqueira.

Amor Proibido..Onde histórias criam vida. Descubra agora