May estava chorando,quando tocou o sinal para os pais irem buscar os filhos,may enxuga as lagrimas e vai buscar Laura,mais quado chega na sala encontra novamente chris..
May:vim buscar minha filha!!
Chris:claro,Laura sua mae!!
May pega a menina e ia saindo quando chris a puxa para trás!!
May:oq vc quer??
Chris:conversar com vc!!
May:eu nao tenho nada para falar com vc,agora da licença q preciso levar minha filha pra seu quarto!!pasar bem!!
Chris:may espera,as 22:30 posso passar em seu quarto para conversarmos!!
May:ok (ela sai)
-----------------------no quarto--------------------
Laura:mamae oq o professor chris queria com a senhora???
May:nada querida,so me pedio para conversarmos!!
Laura:mais eu vi!!nos olhos dele,ele gosta muito de vc,e tenho certeza q nao e como amigo!!
May:vc ta muito espertinha para o meu gosto ok mocinha!!
May faz cosegas na filha e a leva ate a cama!!
May:agora vc tem q dormir!!ok???
Laura:vc vai sair com meu prof???
May: isso nao e assunto de criança estar falando essa ghora da noite!!e nem hora nenhuma!!(deu um beijinho na filha,q logo dormiu)
May se arrumou,e logo em seguida a campainha do quarto toca e ela vai atender,e se depara com um homem loiro com um buque de rosas vermelhas!!era a sua preferida.
Chris:isso e para vc!!entao vamos!!
May:clato,sao lindas obg,vamos sim!!
Eles saem,analu acorda e fica olhando eles irem!!
Laura:eles vao namorar!!e eu quero ver isso!!
------------------------no restaurante------------------
Chris:entao may,quero pedir desculpas por ter te abandonado!!eu me arrependi,me perdoa pfvv!!
May:ha,vc acha q isso e facil,q e so pedir perdão e fica tudo na boa??chris vc me largou sem dó nem piedade!!
Chris:eu sei,por isso eu voltei,quero começar do zero!
May:nao!!se veio aqui para falar isso,ja vou indo!!
Chris:may,pfvvv,eu te amo,e nao viveria sem vc!!pfvvv fica comigo???
May:ha vc nao veveria sem mim!!como passou esse tempi todo bem longe de mim,e se quer saber eu estava bem melhor sem vc!!
Chris:may,nao diga isso pra mim pfvvvv!!eu te amo,te amo,te amoooooooo!!
Xxx:e mamaee o prof te amaa♡♡♡namora com ele!!
May:Laura oq vc ta fazendo aqui??
Laura:to defedendo meu novo papito!!
Chris:Laura vc me chamou de pai??
Laura :!!quero muito te um pai,ja q o meu morreu,e tbm quero ver minha mamae feliz!!
Chris:entao may fica comigo!!??
May:.......a-aceito ne!!fazer oq??
Laura e chris:ebaaaaaaaaaaa!!!
Laura da um beijo na buchecha de chris!!q epega a menina no colo,e em seguida da um selinho em may!!!q riu!!com a situaçao!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mutantes
FanfictionMaite Perroni: Uma Jovem Mutante, Seu Poder? Leitura de Pensamente está na C.C.E.M ah mais ou menos 3 anos, seu apelido é Sombra, na verdade nunca ninguém viu seu rosto, ela veste uma grande capa preta onde só pode ser visto os Olhos, só Pedro (...