Espero que gostem, Boa leitura meus amores ,desculpe os erros de português
A emagem acima, não mim pertence.
(...)
Kazutora tinha acabado de chegar do trabalho, e tudo que ele queria era poder descansar, mas não foi isso que ele teve ao chegar em casa.
Kazutora mal tinha aberto a porta da casa,mas já dava pra escutar os gritos do seus maridos.Pelo que parecia o khaitan tinha aprontado novamente, Chifuyu e Baji estavam dando um sermão no garoto.
Khaitan é filho do trisal. Bem ele era filho de Chifuyu com o Baji, mas eles três eram casados antes mesmo do Chifuyu ficar grávido do menino, era óbvio que era do Baji, ele é o único Alfa do relacionamento dos três,Kazutora é um Beta e não podia engravidar ou dar um bebê a Chifuyu, mas isso não atrapalhou em nada,Kazutora amava o Khaitan como se fosse dele e o garoto também tinha um carinho enorme por ele.
-O que tá acontecendo aqui em? - perguntou ao entrar dentro da casa, vendo o garoto sentado no sofá e os outros dois em pé.
-O nosso filho fez merda de novo. - Baji respondeu ao marido que tinha entrado no local,se sentando em uma poltrona que estava na sala.
-Esse moleque sempre faz isso, não importa quantas vezes eu repita,pra ele não ficar com palhaçada no meio da sala de aula. - Chifuyu estava mais irritado que o Baji.
-Eu não estava fazendo palhaçada, foi o professor que só ver as coisas quando sou eu quem estou fazendo. - o garoto cruzou os braços e olhou pro lado, não queria escutar seus pais .
-Você não me testa garoto, se não eu te dou uns cascudos!-Chifuyu era do tipo que fala mas não faz.
-Khaitan meu filho, se você continuar assim não vai ter nada na vida, o estudo é a coisa que nada e ninguém pode tirar de você. - Kazutora tentou falar com o garoto, mas um moleque de quatorze anos não liga pros estudos.
-Filho seu pai tá certo, você é bem inteligente, aprende as coisas rápido, então por que se mete em tantas brigas na escola? - Baji falou aquilo deixando um Kazutora curioso, ele achou que seu filho só tinha conversado com um amigo na sala, enquanto estava tendo aula.
-Brigas?Como assim? -perguntou Kazutora olhando o garoto com uma cara nada boa.
- Se só fosse briga, seria de boas,mas ainda tem mais. - Chifuyu deixou o marido Beta mais curioso que estava. Que merda o Khaitan tinha feito ?
-O que ele fez dessa vez ? - perguntou Kazutora novamente.
-O bonitinho ai,estava acusando o professor de ser um drogado. - Baji respondeu a pergunta do marido, Kazutora arregalou os olhos cruzando os braços.
- Por que você falou um coisa dessas,garoto? Mesmo que fosse verdade, você não tinha nada que sair espalhando por ai, Khaitan! -Kazutora estava parecendo o Chifuyu, quando ele entrou dentro de casa.
- Era só uma brincadeira boba,todos também estava falando, mas ele só escutou quando eu falei. -khaitan tentou se justificar, mas Kazutora era pior que Chifuyu dando broncas.
-Mas você não é todo mundo Khaitan, você devia prestar atenção na aula, não em brincadeiras sem graça como essa, você não tem mas dois anos de idade. - Baji e Chifuyu estava mais assustados do que o próprio filho.
- Cala boca, você não é nada meu.- Khaitan tinha cavado a propria cova sem perceber.
-Respeito é bom e todo mundo gosta, peça desculpas ao seu pai agora! -Chifuyu que estava calmo voltou a se alterar .
- Eu mesmo não, ele não é meu, pai ou minha mãe. - Baji estava rezando pra ter calma com aquele moleque, se não ele iria matar o próprio filho.
Kazutora nunca pensou que escutaria aquelas palavras do seu filho, mesmo que khaitan não fosse seu de sangue,Kazutora o amava de qualquer jeito.
-O que deu em você moleque, por que está tratando seu pai dessa forma? -Baji respirou fundo pra falar aquilo sem perder paciência com o filho.
- Olha uma coisa que aprendi na escola, é que betas não podem engravidar de alfas ou dar um filho a um ômega, então só o Chifuyu e o Baji são meus pais .To errado papai Kazutora ?
Kazutora não disse nada só andou até o quarto dele é dos maridos, entrou e fechou a porta, Kazutora se jogou na cama e começar a chorar,Khaitan tinha mexido na ferida do Kazutora,ele sempre se culpou por não pode dar também um filho pros parceiros.
Não demorou nada pra começar os gritos de Baji e de Chifuyu brigando com o menino. Chifuyu falava que Kazutora também era pai dele, e que ele tinha que respeitar o Kazutora e não ficar falando aquelas coisas. Baji não estava nem um pouco calmo como estava antes, dizia coisas com "com quem você pensa que tá falando seu moleque?", "porque pra mim você é um moleque, sem respeito algum, mal educado que só fala merda",entre outras coisas.
Kazutora odiava brigas, odiava barulho,e não queria mais escutar aqueles três, então foi tomar um banho pra pode se acalma, quando saiu não escutava mas as zuadas de antes, ele vestiu suas roupas pra dormir, se deitou na cama fechou os olhos, mas escutou Baji lhe chamar.
- Amor abra aqui,tem uma pessoa querendo pedir desculpas. - Baji e Chifuyu tiveram uma conversa com o Khaitan, e contou uma coisa muito importante a ele .
Kazutora foi até a porta e abriu e viu Khaitan com umas flores nas mãos,o menino não deu tempo pro tatuador pergunta o que ele queria, e pulou em cima de Kazutora fazendo o outro cair no chão com tudo, lágrimas caiam dos olhos do garoto e Kazutora não entendia nada .
- Me desculpe pai, eu sou um idiota mesmo, me perdoe por favor. - Khaitan chorava como um bebê,parecia Takimichi um amigo do trisal .
-Tudo bem meu amor, eu sou seu pai é claro que eu te perdou. - Kazutora já foi jovem, ele também falou coisas ruins pra sua mãe e se arrependeu. Somos jovens temos que fala e fazer merda as vezes.
- Khaitan vá se arrumar, vamos jantar fora hoje. - Chifuyu falou e o menino foi correndo,deixando os três lá.
- Vocês falaram pra ele não foi ?- perguntou Kazutora .
-Já estava na hora. - disse Baji dando um selinho nos lábios do beta.
-Tá mas também vamos nos arrumar, eu quero comer muito hoje! - disse Chifuyu, lembrando que eles tinham que sair.
Fim
Para os curiosos como eu.Chifuyu e Baji falou que quem teve a ideia de terem um filho,foi toda do Kazutora, ele largou o trabalho pra ficar com Khaitan, quando ainda era recém-nascido, foi Kazutora quem queria tanto ter um filho, e Chifuyu e Baji ajudaram com o sonho do marido, então kazutora era mas pai do Khaitan mais do que ele imaginava.
Agora sim FIM 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é nada meu
FanfictionKazutora nunca pensou que escutaria aquelas palavras . Dor era tudo que sentiu no momento. ⚠essa fanfic também está disponível no Sprite⚠