Todos diziam quão lindo Keisuke era, como tinham inveja de sue namorade, após notarem o anel em sua mão.Apenas não entendiam o porque de todo o mistério a respeito da pessoa que ele namorava.
E isso apenas aumentava ainda mais a curiosidade, quem teria sido capaz de domar aquele tigre selvagem que nunca deu bola pra ninguém?
Fofocas tomavam conta de toda a escola, qualquer mínima coisa fora do padrão já aumentava e fugia de controle virando uma fofoca imensa.
E isso o afetava cada vez mais, Hanemiya Kazutora, esse era o "sortudo" quem foi capaz de domar a fera chamada de Keisuke Baji, um delinquente também e o fazer colocar um anel em seu dedo.
Mas isso foi o máximo, o mais longe que conseguiu chegar foi isso um sim ao seu pedido de namoro após anos de amizade e um anel.
Nada, nada mais mudou.
E céus como isso o frustrava, não podiam sair juntos como um casal, ou se beijar e ficar de boiolice, principalmente na rua ou onde tivessem pessoas por perto.
Por que então? Estava com ele se sequer tinha coragem de assumi-lo?
Na frente dos seus amigos você solta minha mão.
Ele conseguiu estavam de mãos dadas! Enquanto andavam por Tokyo e aproveitando o clima, o de tatuagem de tigre gargalhava de alguma piada idiota de Keisuke havia dito.
Seu coração batia rápido em seu peito, parecia tão feliz mais tanto que a alegria não cabia no peito.
Sua vontade era de sair pulando por aí e colocar fogo em algum carro apenas para comemorar aquele dia magnífico.
Estava tudo tão perfeito, era seu aniversário de namoro, faziam exatamente dois anos que estavam juntos e ele finalmente havia conseguido um dia inteiro com Keisuke só pra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vsf - Bajitora
FanfictionSer duro e colocar um ponto final em uma história as vezes é necessários para acabar com o sofrimento e o do outro, e lidar com a dor. Mandar seu grande amor ir se foder e lhe dar um soco as vezes é a solução.