'''Pula...'''
Era o que meu inconsciente gritava pra mim quando eu olhava o mar.
Estava frio. Ventava muito e o vento fazia meu corpo pálido chacoalhar.
Eu não tinha outra razão pra estar vivo. Meus pais morreram a 2 meses, em um acidente de carro. E desde então só sobrou eu.
Olhei mais uma vez o mar. Respirando fundo tomando coragem. Eu não sei se era o frio ou a adrenalina mas eu tremia. Tremia muito.
- Vamos Hoseok.... É só pular e todo seus problemas vão passar e você vai por fim a essa tortura. -Tentei me encorajar-.
Esses dois meses foram muito difíceis pra mim. Idas e vindas de psiquiatras... De hospitais depois de inúmeras tentativas de cortar os pulsos.
Até os remédios não faziam mais o efeito esperado. E essa era a única forma que eu via nesse momento. Só queria chegar logo no fundo do mar. E acabar com logo minha vida.
Um rapaz que passava ali perto. Me viu... Se aproximou e provavelmente percebeu o que eu faria.
-Voce não pode fazer isso.
Suspirei. Tentando ignorar o rapaz mas era difícil. Pois ele não parava de me encarar.
-Quem é você pra me dizer o que eu devo ou não fazer? -Cruzei os braços-.
-Não sou nada, nem ninguém importante.
-Então pronto... Você é um desconhecido que está atrapalhando meus planos. Vá embora, me deixa sozinho.
-Tá bom então.. pula... Pode pular -ele colocou as mãos dentro dos bolsos dele-.
-Cara... Você é louco??
-Rapaz, com todo respeito... é você está tentando se matar. Então o louco aqui não sou eu.
-Olha... Se eu me jogar... Vai ser uma escolha minha... E não porque você tá falando pra mim fazer. -Disse tentando controlar minha raiva-.
-Porque vai fazer isso? -Ele perguntou-
-E porque você se importa? Quem é você a final?
-O meu nome e Kim Taehyung...
Suspirei ouvindo ele.
-Eu sou Jung Hoseok.
-Pronto. Agora você não pode pular. Estou envolvido. Se você pular. Eu vou ter que pular também. E a água está fria demais pra isso.
-Você não manda em mim.
Disse me virando, soltando meu corpo contra a água fria.
-Merda garoto!
Foi o que eu ouvi. Antes de cair e ser encoberto pela água. A água estava realmente gelada. Como se eu tivesse caído contra um bilhão de agulhas.
Por mais desesperador que seja, prendi a respiração por longos segundos. E fiquei olhando a superfície vendo meu corpo descer.
Mas estava prestes a desmalhar quando senti alguém me puxar. E desacordei. Depois da minha visão escurecer. Não consegui ver mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU ANJO (Shot FIC) | Concluída
Romance"Todos nós temos momentos altos e baixos na vida. Eu estava em um momento difícil e só queria acabar com tudo. Foi quando eu conheci ele. E pra ser sincero, ele salvou minha vida. O Meu Anjo..." ~Jung Hoseok