Paixao

6 0 0
                                    

Era bom ver como meu corpo respondia a cada toque dele. Não sentia a menor vontade de parar.

-Eu.. nunca fiz isso com ninguém... -ele murmurou, vendo que eu estava embarcando fácil na brincadeira-.

-Eu... Também não. Mas não deve ser difícil.

Gemo baixo, quando ele passou as mãos pelas minhas costas tirando minha blusa.

-Vamos deixar, e fazer o que a gente senti vontade.

Concordei. Tirando a roupa dele também. O encarei por alguns instantes. Nunca pensei que em baixo do daquele moletom, ele escondia um pouco atlético, bem torneado e com curvas extondiates.

Me deitei na cama. Sem conseguir quebrar aquele contato visual com ele. Senti meu rosto avermelhar.

Ele veio por cima de mim. Quente!! Era a sensação que eu tinha do corpo dele no meu.  Conseguindo achar a minha entrada. Ele também me encarou por alguns instantes..

Pegando as faixas e desenrolando, e dando beijos ali. Em cada marca e cicatriz dos meus punhos.

- Quero que se lembre disso. Pois não vai ser preciso usar mais faixas pra cobrir. Porque não vai mais tentar suicídio. Promete..

Encarei ele. Concordando o com a cabeça. Ele sorriu.. me dando mais um beijo até começar a entrar em mim. Não doía. Mas a sensação era nova, e extremamente prazerosa.

Pude observar cada expressão do rosto dele quando ele respirou fundo, começando a se mover dentro de mim.

-Eu vou está sempre por perto. Sempre vou proteger você! Sempre!

Ele murmura. Se movendo, devagar. Segurei ele pelo rosto. Trazendo pra mais perto de mim. O prazer ia ficando mais denso. Pesado no meu corpo quando ele estocava. E a cada investida, meu corpo esquentava. Mais e mais quente.

Meu coração acelerou. Na medida que ele ia mais rápido. O ar ficou pesado demais pra respirar. Mas eu já estava entregue..

-Tae.. não para.

Digo com difículdade. Precisava terminar, aliviar toda a exitação do meu corpo. Quando ele me encarava. Pegando meu membro na mão dele. Estava duro e incomodava.

-Seu tempo tá acabando Hope.

Ele murmurou. Começando a ir mais rápido. Abri um pouco mais minhas pernas, deixando ele ir mais fundo.

Tudo tremeu por dentro e por fora quando meu corpo inteiro se tencionou e acabei me desfazendo ali. Nas mãos do mais velho.

A dor no peito bateu muito forte. Parece que meu ar tinha acabado, porque eu não conseguia respirar direito.

-Tae... Tae...

Chamei tentando respirar fundo quando me sentei na cama

- Afasta....

O Tae encostou as mãos no meu coração. Senti um choque muito forte. Quando ele encostou ali.

- Tae... O que tá acontecendo??

Perguntei. Juntando o ar que eu consegui. E ficava cada vez mais difícil.

- Afasta....

Ele fez mais uma vez. Podem foi mais forte. Acabei desmalhando. Sem entender o que tinha acontecido..

O MEU ANJO (Shot FIC) | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora