•°Traição°•

4.7K 287 498
                                    


//Akaza pov//

Estou saindo agora de meu trabalho de meio período. Finalmente terminei meu expediente! Vou poder chegar mais cedo em casa e ver o kyojuro.

Pego as minhas chaves no balcão e vou em direção a porta de vidro. Assim que saio do local sinto um vento gélido em meu rosto. Um dos motivos de me liberarem cedo do trabalho foi por conta da chuva. E pelo fato de eu ir de moto para casa.

Dou partida na moto e começo o meu trajeto. Opto por levar alguma coisa para a gente comer, bolinho de polvo é uma ótima opção.

-" com licença, gostaria de 5 bolinhos."- fiz cinco com as mãos enquanto o atendente anotava meu pedido.-

-" ok, aguarde aqui por favor."- ele se retirou-

Eu pedi cinco bolinhos pois 3 são do kyojuro. Ele ama esses bolinhos... na verdade ele gosta de tudo, mas isso não vem ao caso agora. Eu estou feliz, vou poder chegar cedo em casa... ver o kyo e dar um abraço... só de pensar nisso fico alegre.

-"aqui seus bolinhos."- o moço me entregou-" boa noite e volte sempre."

-"boa noite..."- dou um sorriso simpático e corro para minha moto. Começo a ver as nuvens carregadas de chuva.-

Depois de alguns poucos minutos, chego no meu apartamento. Começo a adentrar alegremente até ouvir um barulho esquisito.

Gemidos?

Gemidos do kyojuro?

Não, não, não!

Me aproximo do quarto sentindo meus olhos arderem. Meu coração parou, um nó criou em minha garganta. Lágrimas insistem em sair de meus olhos ao olhar a brecha daquela porta.

Kyojuro? Porque...?

Coloco minha mão na boca e deixo o saco de comida cair no chão. Eles estão tão entretidos que nem ligaram com o barulho, é um garoto testudo e ruivo... eu vi ele na escola.

Eu pego o saco com a comida e saio daquele lugar. Eu tinha que ter feito alguma coisa... porém... eu não consegui.

Eu preciso ir embora daqui o quanto antes!

Douma!

Assim que saio do meu apartamento no elevador eu disco seu número de celular.

-" Alôou! "- Douma diz alegremente-

-"Estou indo aí, urgente."- disse tentando fazer a minha voz não falhar, em compensação ela está trêmula.

-" Oque? Akaza dono, oque aconteceu?"- Douma questiona preucupado-

-" E_eu te conto quando eu chegar..."- sua voz falhou ficou trêmula e ainda foi um sussurro-

Akaza desliga o celular saindo do elevador. Ele para e olha a chuva começando, o mesmo não liga e pega sua moto na chuva.

Akaza precisa de Douma. Urgentemente!

As pequenas gotas de chuva começam a engrossar. Estou indo rápido porém cuidadoso para não escorregar no meio da estrado. O vento é gélido e toda vez que respiro é como se várias lâminas fossem ao meu pulmão e o tortura-se, minhas lágrimas se misturam com a chuva. Meu coração está entristecido, eu não fui o suficiente?

Ou será...

Que eu nunca fui o suficiente?
.
.
.
.

//Douma pov//

Estou na minha sala entediado com apenas um roupão de banho. Eu até me vestiria adequadamente para o akaza dono... mas, sabe como é né? Ele é meu melhor amigo. Não preciso de tanta formalidade. Aproposito, eu percebi que o mesmo estava chorando durante a ligação... será que aconteceu algo? Ele não choraria por qualquer coisa... algum parente morreu? O relacionamento dele rompeu? Traição? Briga de familiares? Aaaahhh eu não faço a menor ideia! Akaza dono, porque tem que ser tão complicado.

Ding dong~

Desço as escadas alegremente mas ao mesmo tempo apreensivo, pois finalmente vou saber oque está acontecendo.

-"Akaza dono? Por quê está na chuva?"- me espanto ao ver o meu rosado naquela maneira.

Ele abaixa a cabeça, percebo que o mesmo estava chorando, não pelas lágrimas e sim por seus olhos levemente enchados.

-"Vem akaza dono, precisa de algo?"- eu o puxei pata dentro de casa o removendo da chuva.-

-"E_eu... preciso de um abraço..."-ele sussurrou, imediatamente eu o abraço mesmo ele estando molhado.-

Sinto o mesmo relaxar em meus braços, e sinto algo molhado em meu ombro, poderia ser seu cabelo, entretanto eu percebi imediatamente que o mesmo estava chorando. Dou um beijo em sua cabeça.

-" Vem akaza dono, é melhor tomar um banho para relaxar..."- digo calmamente enquanto fazia carinho em seus cabelos.-

Logo separo o abraço e pego sua mão o levando para o banheiro.

//akaza pov//

Ah, aquele abraço foi tão bom... me senti acolhido e protegido, agora eu estou ja banheira tomando um banho de água quente. Sua casa é muito fria, isso iria me deixar resfriado caso eu fica-se mais um pouco exposto no frio. Assim que termino meu banho desço para o primeiro andar onde encontro Douma vestindo um pijama de flocos de neve azul claro. Vejo vários salgadinhos e doces na mesa de centro.

Me sinto sinto alegre ao observar a cena, esquecendo completamente do ocorrido em minha casa.

-" akaza dono, pode me contar oque aconteceu."- douma me puxou para o sofá-

Meus olhos começam a acumular lágrimas, coloco minhas mãos em meu rosto. Me sinto tão vulnerável...

Sinto um abraço novamente, meu coração fica quantinho e confortável. Como os abraços dele podem ser tão bons...?

-" Ele... ele... me traiu..."-

Foi a única coisa que eu consegui dizer

.
.
.
.
.



-"Amantes..."(Doukaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora