Capítulo UmAcordei com um frio na barriga, olhei pro relógio e ainda eram 4:50 da manhã, ainda faltavam mais de três horas para a escola. Tentei voltar a dormir mas parecia impossível, minha cabeça estava a mil por hora. Escola, Música, Teste, Resultado e eu sentia que algo ainda estava para acontecer.
Meu nome é Taylor Forman. Tenho 16 anos e sinto que minha cabeça vai explodir se mais algum problema aparecer em minha vida. Fiquei olhando para o teto, pensando sobre tudo que me atormentava, eu tinha medo. Medo de decepcionar meus pais, medo de decepcionar meus amigos e medo de me decepcionar.
Assim que deu 6:20 eu me despedi dos meus pais e esperei até o Austin vir me dar carona.
Austin é o meu melhor amigo, tecnicamente eu não tenho muitos amigos, -só tenho dois na verdade, e um deles é o meu irmão mais velho, Logan - e eu sou amiga dele desde o jardim de infância o que faz ele ocupar automaticamente o cargo de melhor amigo.
Assim que ele chega eu vou andando em passos apressados até o carro, entro nele e digo:
- Bom dia Aus! - dei um sorriso sem mostrar os dentes e meio que abracei ele pelo pescoço.
- Bom dia nanica - ele ri baixo e retribuiu o "abraço"
Assim que ele me soltou eu liguei o rádio, estava tocando uma música qualquer de uma banda Indie, coloquei o cinto e falei:
- Qual você prefere, Indie ou clássico? - pergunto enquanto olho meu reflexo na janela do carro.
- hmm - ele parou para pensar - Indie - ele virou a esquina - Mas clássico também é bom, embora esses dois sejam relativamente distintos - ele observou.
Concordo com a cabeça - Eu ainda prefiro clássico - dou de ombros e pego meu celular -
- Ta olhando o que? - Austin perguntou me olhando pelo canto dos olhos.
- Estou vendo se o Andrew me respondeu - falo num tom de voz baixo e mordo o lábio quando vejo que ele não respondeu.
Andrew é o menino que eu gosto desde o início do ano passado, as vezes a gente conversa, mas nunca mais que um "oi tudo bem?", "tudo sim, e você?", "que ótimo!". Mas eu ainda tenho a esperança de ultrapassar esse limite.
- você devia se preocupar com coisas mais importantes - Austin revirou os olhos e procurou uma vaga no estacionamento da escola.
- Tipo o quê? - rebati e bloqueei a tela do celular guardando o mesmo no bolso.
- Tipo em não cair nas tentações do suposto "amor eterno" - ele solta o volante rapidamente e faz aspas com os dedos - que os adolescentes tanto falam
Na verdade, eu não me importo com isso. Nunca me importei. Isso que sinto pelo Andrew é mais uma queda que um amor platônico, uma queda de quase um ano. Mas eu nunca criei, de fato, alguma expectativa em relação a ele. E também não acredito que um amor possa ser eterno, afinal, esses amores eternos sempre acabam em uma ou duas semanas.
Ignoro ele. Realmente não queria prestar nenhuma satisfação sobre minha opinião em relação a isso, então simplesmente falei:
- Quem é Alisa Tompson? - dou um leve sorriso e lanço um olhar venenoso para ele.
- Primeiro - ele fez uma pausa - não é da sua conta e segundo - fez outra pausa - quem te disse isso? - ele franziu a testa, estacionou e ficou olhando para mim.
Eu soltei uma risadinha e olhei para ele - Ninguém me disse nada ué - dou de ombros e falo no tom mais inocente que consigo - porque ficou tão nervoso?
Ele sorriu fraco e saiu do carro, eu ri mais e acompanhei ele entrando na escola.
Nota do autor:
Gente asdfghjkl essa é minha primeira história ENTÃO DESCULPE POR QUALQUER ERRO!! Muito obrigado por estar lendo isso e por favor CONPARTILHEM, COMENTEM APERTEM NA ESTRELINHA KKK E DE NOVO MUITO OBRIGADO!! Comente sua opinião e continue aconpanhando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto dura a eternidade
Teen FictionSabe quando tudo na sua vida está indo bem, quando tudo que você faz começa a dar certo, quando você realmente começa a ficar feliz e de repente tudo sai por água abaixo? E parece que tudo vai desmoronar em cima de você? Bem, é exatamente isso que...