Capítulo 1 O começo

120 9 0
                                    

Autora on

Era 6 da manhã quando o celular de Lisa começou

a tocar de imediato ela o atendeu.

Lisa: Tem que ser algo muito grave para me ligar a essa hora!

Jennie: Bom dia pra você também e sim é meio grave.

Lisa: Desembucha

Jennie: O Ryan ta chamando agente urgentemente parece que ele

tem uma nova missão pra gente.

Lisa: Tendi a gente se vê na empresa, Tchau!

Jennie: Tchau!

Lisa on

Para o chefe ter chamado nós duas a essa hora a missão deve

ser importante, corro para o guarda roupa pego uma roupa social e

levo para o banheiro tomo um banho rápido me arrumo e em seguida

saio de casa não vou nem comer nada depois eu vejo isso.

Lisa off

Autora on

Jennie e Lisa chegaram praticamente juntas na empresa e foram

direto para a sala de reuniões onde Ryan está.

Ryan: Finalmente! pensei que não viriam

Jennie: Não enrole e vá direto ao ponto, que missão é essa?

Ryan: Calma, sentem primeiro

Então as duas se sentaram uma de frente para outra e olhando diretamente para o homem na ponta da mesa.

Ryan: Vai um café? Imagino que não tenham comido nada antes de vir pra cá, então ele digita um número no telefone ao seu lado e chama sua secretária e a mesma entra imediatamente na sala.

Sara: Bom dia! O'Que deseja senhor?

Ryan: Me traga três cafés.

Sara: Sim senhor, com licença.

Não demorou muito e Sara apareceu novamente na sala com os três cafés, entregou a cada um e se retirou da sala.

Ryan: Antes que as duas fiquem bravas, contarei agora qual será a missão de vocês.

Lisa: Finalmente!

Ryan: Faz mais o menos uma hora que recebi uma ligação do chefe do cartel do México, ele me pediu que enviasse dois guardas da minha extrema confiança para proteger de longe sua filha e sua sobrinha que estão correndo perigo, segundo ele tem espiões russos infiltrados na faculdade das duas e que estão planejando sequestrá-las a qualquer momento.

Jennie: Se tem espiões infiltrados não poderemos proteger de longe, vamos ter que entrar como alunas na faculdade e virar amigas delas assim ficará mais fácil de ficar perto de cada uma e protegê-las.

Lisa: Concordo com a Jennie, será melhor estar perto delas e poder reagir de imediato, do que ficar de longe e não ter tempo de ajudar.

Ryan: É, vocês estão certas, mas vocês dirão isso para chefe do cartel, vocês terão que falar com ele antes de começar a proteger elas, ele ajudará vocês em tudo não se preocupem.

Jennie: Partiremos quando? E qual o nome do chefe do cartel?

Ryan: Ele se chama Rico e vocês partiram amanhã na primeira hora do dia.

Lisa: Amanhã! Entendo, tem mais alguma coisa que devemos saber antes de irmos arrumar nossas coisas?

Ryan: Sim, vocês não vão ficar juntas pois as meninas não estudam no mesmo lugar, cada uma terá um lugar para ficar e terão um motorista para levá-las a qualquer lugar, os dados das meninas vocês receberam quando chegar na casa de Rico e por último terá um motorista esperando pelas duas no aeroporto.

As guardiãs Jensoo   Chaelisa (Atualizações lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora