No dia seguinte
Era cedo quando Jennie e Lisa já estavam de pé prontas para começar o trabalho, após tomarem o café se dirigiram ao escritório de Rico.
Rico: Bom dia! acordaram cedo, nem amanheceu ainda.
Jennie: Bom dia! acordamos cedo pois, queríamos saber se já estamos matriculadas nas faculdades?
Rico: Já estão sim, ontem após o almoço eu fiz suas matrículas.
Lisa: Entendi, Rosé nos contou ontem que as faculdades tem dormitórios.
Rico: Sério?
Lisa: Sim! então suponho que não será preciso que nos de quartos de hotel.
Rico: Isto é certo, mas não poderemos falar sobre os espiões em um quarto de faculdade.
Lisa: Nossas reuniões podem ser aqui no seu escritório.
Rico: É o mais inteligente a se fazer.
Jennie: Então está decidido, vamos Lisa? Temos que nos preparar para começar o nosso serviço.
Lisa: Vamos! com licença senhor.
Então as duas saíram e foram direto para seus quartos.
Algumas horas depois
Lisa já havia saído pois encontraria Rosé na faculdade, enquanto isso Jennie estava perto da escada esperando Jisoo pra irem juntas para faculdade, não demorou muito para ouvir passos descendo os
de graus da escada e logo surgiu Jisoo com um vestido black acima dos joelhos, com uma maquiagem básica e com um casaco preto por estar um pouquinho frio lá fora, e com uma Jennie quase babando a sua frente.
Oi! -disse Jisoo tirando Jennie de seu transe
Jennie: Oi!
Jisoo: Então vamos?
Jennie: Claro!
Então as duas saíram da casa indo em direção ao carro com o motorista de Jennie.
Jisoo: Bom dia Cláudio!
Cláudio: Bom dia! senhorita Jisoo.
Jisoo: Caso você não conheça está é Jennie filha de um dos amigos próximos de meu pai-Falou apontando para Jennie ao seu lado.
Cláudio: É um prazer conhecê-la senhorita.
Depois disso, as duas entraram no carro e foram em direção à faculdade.
Com Rosé e Lisa
Lisa: Que faculdade imensa!
Rosé: Poise, as vezes eu até me perco pelos corredores.
Depois de alguns minutos conhecendo a faculdade, as duas foram em direção à biblioteca.
Rosé: Que tal procurarmos algum livro para ler mais tarde?
Lisa: Pode ser.
Rosé: Ok, eu vou para a esquerda e você para direita.
Lisa: Certo!
Então as duas se separam indo em busca deste tal livro que
cada uma irá ler mais tarde.
Lisa vai passando pelas prateleiras e avista um livro que ela
sempre quis ler então ela vai em direção a ele mas estava
tão fixada no livro que não viu que Rosé estava indo na
VOCÊ ESTÁ LENDO
As guardiãs Jensoo Chaelisa (Atualizações lentas)
FanfictionLisa e Jennie foram enviadas para o México para proteger de longe Jisoo e Rosé mas nem tudo sai como planejado.