Cap ● 10

309 20 75
                                    

~Onerb~

Eu acordei na casa do Chip, e tentei me levantar mas senti algo me segurar, e eu vi que era o proprio Chip.

Eu olhei pela janela q vi a luz do sol, e agradeci mentalmente por não estar escuro, mas isso não passava de uma enganação.

Assim que eu consegui me soltar do abraço do Chip eu fui até a janela, e adivinha quem tava lá? Aquela maldita lua.

Onerb- Aah não!...

*O inferno, quando é que eu vou ter paz?*

Chip- O-oque foi *boceja*

Onerb- Que porra de lua! Ta me atormentando a um mês. Num vo te mais paz não?

Sei que alguns tariam com medo, eu tmb tava, mas tmb já tava com raiva daquela lua e essas vozes irritante.

Chip- Ué? Mas ta de dia. - Ele diz sentando na cama.

Onerb- É, mas ela ta bem ali.

Chip- An??

Onerb- Vem ver. - Digo e ele se levanta e olha pra janela, e focando numa lua estremamente vermelha.

Chip- Que porr@ é essa?

Onerb- Vai saber né..Chip..

Chip- Oque foi brenerb?

Onerb- Sera que o pessoal ta bem? Ta tudo muito..quieto..

Chip- Vdd..agoraa eu to com medo..

Onerb-Só agora??

Chip- Não né, mas agora pioro. Vamos tomar café e ver se a galera ta bem.

Nós descemos eu fiz uma torada com suco pra mim, e me sentei na mesa junto com o Chip.

Onerb- Thales..

Chip- Oi?

Onerb- Ontem tinha algumas coisas me perseguindo..e ser hoje acontecer denovo..

Chip- Eu vou estar com vc...

Onerb- ...

Chip- Come breno, não se preucupa.

Onerb- Ok..-Eu começo a comer sem vontade nenhuma, já tinha perdido a fome.

Chip- Não ta com fome?

Onerb- Perdi a fome..

Chip- Pelo menos bebe o suco..

Onerb- Ta bom - Eu pego o copo com suco de morando e bebo sem problema algum.

Porque o Chip é tão precupado assim comigo?..eu acho isso fofo nele, por isso eu amo ele!

~Geleia~

Quando eu sai de casa eu vi uma lua vermelha, e eu não sei oque é pior, a lua estar vermelha, ou ela aparecer de dia, fora que o jornal falava sobre uma bloody moon.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅𝒚 𝑴𝒐𝒐𝒏 - 𝙲𝚛𝚎𝚊𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚂𝚚𝚞𝚊𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora