Sn on.
- vou mandar a real pra vocês, minha vida não é um mar de rosas só porque sou filha do ray, ou melhor, do capitão man. Fiquei presa a minha infância inteira dentro de casa, por causa dos malditos poderes que surgiu em mim. O ray e minha mãe, se separaram assim que ele descubriu a gravidez, isso é um outro motivo de eu não querer nem contado com ele. Sempre coloquei a culpa nele de eu ter poderes. crianças, não queiram ter poderes, é um completo inferno.
Hoje era meu aniversário, e eu recebi um e-mail do ray, pedindo pra eu passar o meu aniversário com ele, obviamente, eu recusei. Mas minha mãe implorou pra eu aceitar, querendo ou não, ele ainda era meu pai. E então aceitei, ele me agradeceu mil vezes e me mandou o endereço aonde ele morava atualmente.
- beleza mãe, amanhã cedo eu volto pra casa.
mãe; não quer passar um tempo com seu pai?
- a senhora já sabe muito bem minha resposta, não.
mãe; tudo bem, minha flor. Se cuida, tá? Até mais, eu te amo.
- também amo a senhora, mãe.
Beijei a Buchecha dela e respirei fundo, me retirei de casa indo em direção ao motorista que já estava me esperando do lado de fora.
- pro endereço que eu te enviei, por favor.
Enfim. Voltando a falar de mim, eu também sei lidar com facas, meu avô que me ensinou antes de falecer, sei as arremessar muito bem! Graças a ele, lutar também é comigo, mas não isso ao meu favor, só quando eu realmente preciso. Vocês devem tá me perguntando 'qual é o poder?', sinceramente eu não gosto de falar sobre eles, o meu poder é soltar raios com as mãos, reflexo e um outro ai que eu não vou falar nem fodendo!
motorista; chegou, sn. Deseja que eu espere aqui?
- não, obrigado. Amanhã cedo, te mando uma mensagem para poder vir me buscar, até mais.
Assim que sair do carro, e pra falar a verdade, já me arrependi de ter vindo. Era uma ladeira que parecia levar pra uma montanha, sei lá. Suspirei e juntei as forças e me restava e comecei a subir aquele negócio.
Passei uns 10 minutos pra subir esse caralho, já estava morta de cansaço, só queria um sofá pra me sentar. Cheguei a uma porta, um portão sei lá que porra era aquilo. Apenas bati, esperando alguém abrir.
Deu pra escutar um 'ela chegou', então provavelmente era aqui aonde o ray mora. Um rapaz, bem estranho e pequeno kk, abriu a porta e em seguida disse.
??; Por favor, me siga.
Não questionei muito, apenas o seguir, eu sabia muito bem me cuidar sozinha. Continuei o seguindo, o mesmo pediu pra eu abrir uma porta, assim que eu abrir, estava tudo escuro.
SURPRESA!
foi o que eu ouvir ao acender as luzes, com um grito eu me assustei, mas pós eu relaxar, estranhei. Tinha uns quatro adolescentes com chapéu de aniversário e balões nas mãos em um canto, e o outro o ray..
Ray; filha! Que bom te vê.
O rapaz começou a se aproximar, eu não sei mais.. eu estava.. feliz? Ele fez uma festinha de aniversário pra mim, era simples mas foi o suficiente pra tirar uma sorriso de canto meu. Ele continuou se aproximando com os braços estendido para me abraçar, suspirei e fui me aproximando também.. e o abracei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Eu te amo, Sharkgirl.' Chapa silva '& Sn.
Fanfictionme perdoem qualquer coisa, não tenho criatividade pra fazer fanfic.