Eu e a força danger se damos muito bem! Também me dei bastante bem com o Ray, conversamos muito sobre nossa relação, e percebi que ele se arrependeu de ter abandonado eu e minha mãe, agora, eu estava com a chapa e a mika fazendo as unhas! Na verdade.. só eu e a mika, a chapa só ficou observando e reclamando!
Chapa - Que horas isso vai acabar? - A garota reclamou novamente, se sentando ao lado da S/n.
- Só falta secar, que coisa! - A morena disse, assoprando suas unhas para que secasse mais rápido.
Chapa - Porque não podemos assistir algum filme, ou sei lá, mais fazer unhas??? Que chatice. - A garota de cabelo vermelho resmungou, encostando suas costas no sofá.
- Relaxa, vermelhinha! Já estamos acabando, ok? - A mesma olhou para a garota em seu lado, umedecendo seus lábios.
Chapa - Ok.. - Disse a mesma que tem agora toda sua atenção na boca da garota, que fez até se aproximar devagar.
Mika - Então S/n! Eu acabei as minhas unhas, olha só como ficou. - A menina chamou atenção da S/n, fazendo que a chapa a olhasse de cara fechada.
- Tá realmente lindo! Acho que a minha já secou, podemos assistir alguma coisa agora, chatice. - S/n cutucou a chapa, fazendo ambas soltarem um sorrisinho de canto.
Chapa - ok, madame. - Chapa revirou seus olhos, logo depois tomando um leve susto com a porta de seu quarto se abrindo com tudo, era os garotos.
Bose - E aí, princesas lindas, o que estão fazendo??? - o garoto entrou, se jogando na cama da chapa, que não gostou muito da atitude, e soltou um raio pequeno na coxa do garot. - AI, CREDO! SUA BRUTA.
Chapa - Saiam, saiam! Meu quarto não é pra vocês ficarem! - Chapa se levantou da poltrona grande que estavam sentadas, expulsando os dois garotos.
[. . .] - A tarde se passou, eles se divertem bastante juntos! Mais infelizmente, a S/n teria que ir em bora.
- Relaxa, gente! Semana que vem eu estarei aqui novamente. - A menina sorriu, ajeitando sua mochila nas costas, acenando para as pessoas que estavam se despedindo dela.
Ray - Ok, vou te levar até a saída. - Ray sorriu pra sua filha, acompanhando ela.
Chapa - Que chatice, porque ela não vem morar com a gente? - Resmungou a garota, se sentando no sofá.
Mika - Chapa, depois, precisamos conversar sobre um assunto. - Disse a mesma com seu semblante sério, o que fez chapa concorda rapidamente.
_________________________ History end.
Olá! Me perdoa pela demora, e por esse cap ruim! Prometo melhorar, até mais. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Eu te amo, Sharkgirl.' Chapa silva '& Sn.
Fanfictionme perdoem qualquer coisa, não tenho criatividade pra fazer fanfic.