Konohagakure estava toda enfeitada com abóboras, lápides, bonecos assustadores e lâmpadas chamativas. Finalmente o grande dia havia chegado. Era 31 de outubro, o famoso dia das bruxas.
— É HALLOWEEN! É HALLOWEEN! ACORDA PAPAI! — gritou nos ouvidos de Butsuma, assustando o mais velho.
— Sim, sim filho. É halloween. — confessou enquanto era esmagado por um caloroso abraço de seu filho caçula
— O senhor pode me ajudar a arrumar minha roupa? Tenho que ficar bem bonito para a festa! — sorriu largo
— Claro, Tobi. Mas não acha que está muito cedo? Ainda são 6:00. — afirmou encarando o relógio presente na parede à sua frente.
— É que o Izuna vai estar lá, não quero que ele fique mais bonito que eu!
O moreno riu com o entusiasmo do albino, Tobirama realmente não queria ficar para trás em uma disputa com o tão amado príncipe Izuna, que de príncipe não tinha nada. Sua amizade com o Uchiha sempre foi assim, repleta de competições e desafios propostos por eles mesmos, uma relação semelhante à de seus irmãos mais velhos, Hashirama e Madara.
— Ah, quase esqueci de perguntar! Izuna e Madara vão me buscar e depois trazer para casa. Eles podem dormir aqui hoje?
— Claro, não vejo problema algum. Agora por que não vamos preparar o café da manhã?
E assim a manhã seguiu. O menino achou estranho o fato de que Hashirama não deu sequer um sinal de vida. Passou a manhã inteira no quarto, o que o preocupou muito, já que Hashirama não era o tipo de garoto que só ficava enfiado no quarto.
— Papai, cadê o Hashirama? Ele não vai vir comer ou dar bom dia? — perguntou olhando em direção ao quarto de seu irmão
— Não sei, talvez ele esteja ocupado. Por que não vai lá ver, hein? — respondeu Butsuma, passando a mão nos cabelos macios do albino em seguida.
— Certo! — exclamou indo para o quarto do moreno, batendo à porta ao chegar onde seu irmão se encontrava. — Anija, posso entrar?
— Sim…— murmurou o mais velho
— Anija, está tudo bem? Você não desceu para tomar café e nem apareceu para dar bom dia. — indagou preocupado
— Estou bem sim, Tobi. Só tenho algumas coisas pendentes que esqueci de fazer ontem. Me desculpe, mas acho que não conseguirei ir para a festa de halloween com você.— colocou a mão na testa enquanto saía da cama — Mas ainda posso te ajudar com a roupa e a maquiagem, o que acha?— Abraçou o mais novo.
— SÉRIO? Mal posso esperar pela festa, eu vou amassar o Izu com a minha fantasia! — Sorriu retribuindo o abraço— Vem comer, eu ajudei o papai a preparar o café da manhã!
— Certo, certo. — Desceu as escadas sendo puxado por Tobirama.
. . .
Não demorou muito para a tão esperada tarde chegar. Quanto mais tempo passava, mais Tobirama ficava ansioso e agitado.
— Se você continuar se mexendo, eu não vou conseguir te maquiar! — Reclamou Hashirama, ainda tentando deixar o menino mais quieto e parado — Assim eu vou te deixar com uma maquiagem péssima e Izuna ficará mais bonito que você!
— Não, por favor, Anija! Eu juro que vou tentar ficar mais quieto. — o desespero era nítido na voz do pequeno
— Fique calmo, Hashirama. É normal que ele esteja tão ansioso, ele esperou essa data por muito tempo. — Sorriu para o moreno, ajeitando a roupa de vampiro do albino
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night of Halloween
Mystery / ThrillerÉ 31 de outubro! O dia em que crianças se divertem comendo doces e fazendo travessuras; e com Tobirama Senju, as coisa não seriam diferentes, certo?