𝕊𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒.-𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚.

117 13 2
                                    

[Nome] 16 anos, irmã de Ken Ryuguji o dragão da Toman ou melhor Tokyo Manji, Ken Ryuguji e seu único parente e os dois sempre cuidam um do outro.

Draken ensinou ela a se proteger desde pequena, porém, não permitiu que ela fizesse parte da gang isso a irritou. Manjiro Sano o líder da Gang Manji de Tokyo queria que ela fizesse parte da gang mas como Ken não permitiu ele não ousou o desobedecer.

Manjiro Sano gosta da [Nome] mas ele nunca contou isso a ninguém guardou para si mesmo, a admiração que ele tem por ela e enorme ao tanto que se transformou em amor.

[Nome] e uma garota calma, adora ficar sozinha, pois, muito tumulto a incomoda ao extremo, então fica sempre na sua e respeita todos mesmo que por dentro ela esteja xingando a pessoa de tudo quanto e nome.

Na faculdade todos temem ela por causa de seu Irmão e isso a irrita, pois, as pessoas são Interresseira e só ficam com ela afim de conhecer o Draken, a fama que ele tem acabou afetando sua própria irmã. [Nome] sofre bullying calada, já que seu Irmão a fez prometer que não iria se meter em confusão e não bateria em ninguém.

[Nome] Ryuguji pov

Draken:Eu vou encontrar os garotos, qual quer coisa me liga. - Fala e acaricia meus fios de cabelo.

[Nome]:Certo, fica bem. - Deixo um selar em sua bochecha.

Ele sorri e se retira me deixando sozinha, e eu faço oque sou profissional em fazer, dormir.

Me jogo na cama e me aconchego entre os lençóis ouvindo o som da chuva que caia intensamente. Eu adoro o tempo frio, e tão relaxante, eu diria que é a melhor época do ano.

Adormeço minutos depois tendo a impressão de que me esqueci de algo.

°°°《Noite Shibuya》°°°

Acordo sentindo meu corpo leve mas ainda sim sem vontade alguma de me levantar para fazer algo para comer, será que o Ken deixou algo feito para mim comer? Depois de eu tirar um cochilo irei ver.

Me preparo para dormir novamente e quando estava quase dormindo meu celular começa a tocar altamente e solto um resmungo me levantando. Pego e vejo o nome de Manjiro na tela, ele não é de me ligar assim, atendo o celular sentindo um mal pressentimento.

Alô Manjiro?
[Nome]

[Nome] o Kenzinho..
Ele... ele levou uma facada!
Manjiro.

Meu coração erra uma batida e deixo meu celular cair no chão a tela já tá ttrincada com essa queda quebrou até a alma do celular.

Ele tá no hospital
××××××××××××××.
Manjiro.

Já, já chego .
[Nome]

Coloco meu sapato e corro para o elevador, entro as pressas e aperto o botão do elevador que se fecha segundos depois, ele começa a descer e eu mordo o lábio inferior sentindo que nunca mais irei ver meu irmão novamente.

Minutos depois o elevador para e logo em seguida se abre, saio correndo de dentro parecendo uma loca e corro até minha moto, subo nela e coloco meu capacete preto, dou partida e aumento a velocidade no máximo ignorando por completo as leis de trânsito, sigo em direção ao hospital que Manjiro falou em que ele estava.

Ainda chovia muito fazendo as ruas ficarem encharcadas, não havia muita gente na rua pois é de noite e ainda por cima está chovendo, eu sou a única loca que está dirigindo em alta velocidade pelas ruas.

Um tempo depois eu paro na frente do Hospital e desço da moto quase caindo, coloco meu capacete de qualquer jeito no guidom da moto e corro para dentro do Hospital, as pessoas que estavam no local me olham assustadas mas ignoro indo para o local de espera de cirurgia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕊𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒.-𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora