entre gritos e maços de cigarro.

9 2 0
                                    

Você me amou ou amou a ideia de ser amado?

Porque eu estive doente, e agora curada, vivo a me perguntar: onde verdadeiramente esteve seu amor enquanto me mantive aqui?

Perdido em seus maços de cigarros?
Nas suas chantagens?
Em outros afagos?

Mesmo não te amando mais, de alguma maneira isso ainda dói.
Dói saber o quanto fui enganada,
saber que nada do que senti foi valorizado.

Te dei a parte mais honesta de mim;
a mais intensa; a única que realmente te perdoava independente de tudo o que fizesse.

E se não fosse a minha ida, ainda estaria aqui esperando pelo seu tempo.
Até que ponto continuaria aguentando para não perder suas migalhas? 

Me pus tão pequena e necessitada daquilo que você prometeu e nunca cumpriu.

Ainda disse: "você é uma parte encantada da minha vida", então por que o meu amor sempre pareceu ser uma maldição?

Vivi em desespero de uma substituição — mesmo que nunca tenha sido escolhida de verdade.

Me pergunto se alguma vez deixou de mentir e sentiu algum medo ao pensar se eu realmente não voltasse?

E logo que fui e encontrei descanso em outros braços, você tentou me puxar de volta: mais uma vez você me pondo ao indefeso e me enganou com suas promessas.

Você dizia que sentia o mesmo,
então por que me magoava tantas vezes?

O que eu precisava era apenas você,
mas você por outro lado, precisava de todo o mundo.

Me amou mesmo ou amou me ver totalmente doente por você?

🎉 Você terminou a leitura de a única parte que ainda restou de você. 🎉
a única parte que ainda restou de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora