♡ 1 ♡

110 7 0
                                    


EI GENTE!! FIZ MAIS UMA ONESHOT, PORÉM ESSA FICOU MEIO LONGA, ESPERO MESMO QUE GOSTEM E LEIAM ATÉ O FINAL : )

--------------------------------------------------------------------------------------------

Era quarta-feira, Sakura estava em uma reunião com o Hokage, que falava sobre a missão que os dois teriam que ir no dia seguinte, para ajudar investigar acontecimentos suspeitos em Ameakure, que foram reportados por shinobis que atuavam no local. 

Sakura estava cansada, o dia havia sido longo no hospital, alguns médicos inconvenientes insistiam em atordoar alguns de seus dias, o que realmente a tirava do sério, porém, naquele momento ela não se importava muito com as dores no corpo e o desconforto por causa dos tênis apertados que usara o dia inteiro, ela realmente se importava com seu ex sensei a sua frente que estava escorado na mesa Kage com as mãos apoiadas explicando os detalhes da missão. 

As coisas que ele falava não entravam em sua mente, ela só olhava nos olhos dele e assentia com uma cara séria, mesmo não tendo noção alguma de qualquer palavra que ele dizia, e isso que estava acontecendo não era a primeira vez. Durante todas as outras três reuniões com Kakashi desde o mês passado ela não prestava muita atenção no que ele dizia, já que a um mês atrás ela estava em uma reunião com ele, analisando os relatos de um grupo de em uma missão em Amegakure, ela estava sentada ao lado dele, no sofá que havia sido recém colocado na sala Kage, eles liam sobre uma estranha doença que estava recorrentemente afetando os moradores daquela vila especificamente. 

Tudo estava normal, mas de repente Sakura de forma inconsciente colocou a mão sobre a coxa de seu antigo sensei, que ficou estático, mas ela não havia percebido ainda, estava muito concentrada no que estava lendo, ela apertou levemente o local se inclinando para mais perto do documento que ele segurava, e foi ai que Kakashi segurou a mão dela e a retirou lentamente do lugar que já estava bem mais quente que o habitual. Ela corou e desviou o olhar dos olhos dele, que insistiam em observa-la com intensidade . Sem dizer uma palavra eles continuaram o que estavam fazendo, ignorando o que tinha acabado de acontecer, e encerraram a reunião quando terminaram. 

Eles se despediram e Sakura foi pra casa, porém seus pensamentos se voltavam somente para o que havia acontecido, e esses pensamentos nada convenientes para a posição em que ambos estavam como ex sensei e aluna, insistiam em causar um formigamento entre as pernas da garota, que se esforçava para não ter que aliviar ela mesma aquele desconforto que atordoava sua intimidade e mente. 

Ele se virou de costas para ela pegando um papel em cima da mesa mostrando-o para a rosada, que havia acabado de voltar de seus devaneios mentais pervertidos sobre seu sensei. 

- Sakura, amanhã de manhã cedo estarei te aguardando na saída da vila. Vamos sair quando o sol estiver raiando. - falou sério para a rosada, que o observava cautelosamente. Entregou o papel para ela. 

- Ok, vou arrumar minhas coisas e nos encontramos amanhã. - falou se levantando com os documentos nas mãos. 

Eles seguiram até a porta juntos. Kakashi atrás dela, acompanhando somente com os olhos os movimentos sutis que a rosada fazia ao andar. O cabelo rosa balançando de um lado para o outro, a cintura dando um leve rebolado, tudo harmônico, assim como todo o resto dela. Chegando até a porta, o prateado passou a frente de Sakura, abrindo a porta, dando-lhe passagem. Se despediram normalmente com um aceno e um sorriso simples, nada demais, ela saiu da sala e se dirigiu até sua casa. 

Ela caminhava pelas ruas tranquilas de sua vila, apreciando o frio que se fazia naquela noite, não tinha nada muito movimentado, alguns restaurantes com algumas pessoas conversando, casais andando de mãos dadas, tudo normal. Ela andou bastante até chegar ao seu apartamento, mas pelo menos o caminho havia sido bem agradável.

CAN'T STOP - kakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora