~ Dois anos atrás ~
- Minha filha, nós estamos na rua.. - Daniele constatou incrédula.
- Como assim mãe?! É impossível, eu já tinha acertado toda a mudança do nome do antigo dono para o meu, a gente ia ter tudo certo amanhã. - Sophia sentia o desespero aumentando a cada palavra.
Daniele queria ser a última pessoa a ter que dar essa notícia a sua filha, ainda mais que ela havia acompanhado toda a animação que a jovem estava desde que tinha visitado o apartamento pela primeira vez. Mas antes de ensaiar qualquer palavra de consolo á filha, encontrou algo que lhe tirou completamente as palavras da boca.
Ali mesmo no quarto que seria de sua filha com o namorado quando se mudasse.. Viu seu genro dormindo ao lado de uma segunda garota, garota esta que a mulher conhecia muito bem.. Era quem ela tinha advertido tanto a filha para não se aproximar ou mesmo para que não a trouxesse para dentro de sua casa. E ela estava certa afinal.
Intuição de mãe não falha ela pensou.
Quando ela pensou em uma forma de poupar Sophia daquela cena, viu seus planos irem por água a baixo junto com a imagem de sua filha adentrando o local.
- Não pode ser.. - Sophia dizia aturdida. - como pôde fazer isso comigo sua cobra. - quando se deu conta Daniele viu sua filha puxando Luísa pelo braço.
- Não seja ingênua "amiguinha" não achou mesmo que ficaria com o Igor e ainda morariam juntos nesse lindo apartamento né, só estou recuperando o que é meu.. - Luísa respondia olhando friamente para Sophia, que ao lado da mãe tentava achar um pouco de sentido em tudo que presenciava.
- O Igor não é um objeto pra você tratar como posse.. E pode ficar pra você viu.. Mas quando esse "encantamento" dele por você passar., não estranhe quando ele vier atrás de mim. - Sophia falava firme, e notou Igor em um sono tão profundo que não conseguiu nem sentir raiva por ele no momento . - e quanto a este apartamento aqui, você pode esperar que eu vou lutar pelos meus diretos. - continuou a loira e antes de sua mãe a levar dali , encarou aquela que se dizia sua amiga e disse uma última coisa.
- vocês não perdem por esperar, vão se arrepender do que fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Soph
RomanceDepois de ter sido abandonada e traída com sua melhor amiga, Sophia jura vingança. Mas será que o amor poderá ser mais forte que a sede de vingança?