𝘃𝗶𝗻𝘁𝗲

101 20 0
                                    

——— 𝗔 gente discutiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— 𝗔 gente discutiu.

——— Por que? ——— Sabina pergunta.

——— Contei sobre a mamãe.

Ela se levantou indo até mim.

——— Por que você fez isso?

——— Ela perguntou porque eu não gostava que ela bebia e eu me estressei. Acabou nisso. E a Shiv decidiu ir de volta para casa.

——— Ela estava morando aqui?

——— Praticamente. ——— digo.

Fazia quase duas horas que Shiv tinha ido embora e eu não sabia o que fazer até agora. Eu não devia ter contado sobre minha mãe, como eu sou idiota.

——— E o que vai fazer agora? ——— questiona e eu dou de ombros.

——— Não sei. Eu mandei várias mensagens para ela, mas não fui respondido. Sabi, eu amo muito a Shiv, mesmo com o problema com as bebidas, ela é muito importante para mim. ——— falo ——— Acho que esse era meu medo. Da gente provavelmente brigar e isso acontecer. Eu devia ter contado a ela. Sabe o que ela me perguntou?

Pediu para eu continuar.

——— Ela me perguntou o motivo de eu ter pedido ela em namoro.

——— Por que você a pediu em namoro?

——— Porque eu a amo. Eu me sinto bem perto dela, eu nunca senti isso com ninguém. Eu quero passar minha vida com a Shiv, Sabi.

Suspiro.

——— Mas eu também não sei se iria aguentar toda vez que ela ficasse bêbada ou desistisse das reuniões.

——— Acho que desistir das reuniões não é uma coisa ruim.

——— É um pouco. ——— digo ——— Não sinto que vai adiantar ela ir nas reuniões e duas semanas depois desistir. Mas também não quero obrigá-la a ir onde não se sente bem, não posso fazer isso com ela.

——— Sabe o que você deve fazer?

——— O quê?

——— Dê um tempo para ela. Deixa ela se reconstruir, ver o que é bom para si mesma e tal. E provavelmente quando ela estiver pronta, ela vai vir conversar com você e resolver essa situação.

——— Você acha?

——— É bem provável. E se isso não acontecer, espera um mês ou sei lá, e aí você vai atrás dela. Mas dê esse tempo para ela, é o que a Shiv precisa.

Ela estava certa.

Eu vou fazer isso, talvez resolver algumas coisas do trabalho, focar em outras coisas. E dar esse tempo a ela, sem forçar as coisas.

——— Tudo bem. Vou dar esse tempo para ela. Obrigada, Sabi.

Sorri a ela.

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗱𝗿𝗶𝗻𝗸𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora