Olá, gostaria de avisar que nesta fanfic Tanjiro é maior de idade, completando seus 19 anos e Tomioka 25, ambos ainda teram a mesma diferença de idade, apenas as aumentei para não deixar algo tão brotesco. Nenhum personagem é de minha autoria. Leia os outros avisos para ter uma ideia ampla do que se passara na fanfic.
•Giyuutan
•Tomioka (same) - Tanjiro (uke)
•Au (Universo Alternativo)
•Algumas coisas eu criei da minha cabeça
•Erros de português/digitação
•Faltas de acentuação
•Erros de acentuação
•Sexualização dos personagens
•Nenhum shipp além de Giyuutan
•Lemon
•Fala dos personagens não será tão formal
•Cliche?
Essa é minha segunda fanfic sendo postada, e também é o segundo lemon que eu faço, por isso se ficar ruim eu peço perdão, não tenho muita noção sobre esses tipos de coisas e que palavras usar mas vou dar o meu máximo para conseguir chegar a algum ponto.
Boa leitura :)
_______________________________________
O clima estáva ameno, o vento balançava as folhas das árvores fazendo um som caracteristico de folhas voando pelos áres, o céu estava alaranjado com um traço de vermelho claro e poucas nuvens, fazendo ter uma boa vista do sol se pondo. Tudo estava tranquilo e silêncioso para Tanjiro que descansava em uma das varandas da manção borboleta. Seus dois amigos estavam em uma missão e sua irmã Oni dormia como uma pedra dentro de sua caixa.
O garoto dos olhos vinhos apenas aproveitava a brisa do vento que balançava suas madeixas ruivas. Enquanto descansava lembrava de sua família e como era feliz quando os tinha ao seu lado, quando o perguntavam oque queria ser quando crescer nunca havia passado em sua cabeça de ser um caçador de Onis, o garoto nem sabia de tal profissão, mas se está onde está é por que o futuro lhe proporcionou isso e não podia reclamar pois formou uma nova família com seus amigos e parceiros de trabalho. Podia se dizer uma pessoa feliz, não odiava "ninguém", sem dúvidas era uma pessoa boa de coração puro. Em meio de seus devaneios pode se ouvir passos em sua direção, era um homem. Um homem lindo e misterioso aos olhos do ruivo, aqueles cabelos negros e compridos deixavam sua beleza mais destacada ainda e o que mais chamava atenção do Kamado era aqueles olhos azuis marinho que o lembravam um belo e calmo oceano de águas profundas. Tanjiro não sabia ao certo se era admiração ou outra coisa mas prefiria acreditar na primeira opção. O moreno senta ao lado do ruivo que o observa com um belo sorriso no rosto.
-Olá Tomioka-san, posso ajudar em algo?-pergunta o menor olhando para o moreno.
-Tanjiro, eu vim para te avisar que está ocorrendo um evento na mansão do mestre. Você não gostaria de perticipar?-pergunta Tomioka olhando para o horizonte.
-... -pensa a respeito -Sem querer ofender mas, a participação é obrigatória?-pergunta o ruivo ao maior que parou de observar o horizonte para prestar atenção em sua conversa com o menor.
-Não, inclusive eu não estou participando.-falou desviando o olhar do garoto para os céus de novo.
-Então... acho que irei ficar com você-falou o ruivo dando um sorriso para Tomioka que o olha com dúvidas.
-Comigo?-pergunta como se estivesse entendido errado oque o Kamado falou.
-Se o senhor não se importar eu gostaria de passar um tempo ao seu lado.-Diz olhando para seus pés, com uma das mãos acariciando seu cabelo e um belo sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final de Tarde
FanfictionAproveitar um final de tarde nunca foi tão bom e prazeroso quanto nesse dia em específico (Desenho da capa não pertence a mim)