Capitulo 2

3.5K 325 41
                                    

Quando Aemond se ofereceu, não foi porque ele se importasse ou quisesse fortalecer o relacionamento de sua família. Ele se ofereceu porque queria simbolizar a bastardização de seus sobrinhos e sua vingança contra Lucerys por ter arrancado seu olho. Ele quer ser aquele que seus sobrinhos e sua irmã nunca esquecerão que ele causou sua queda. 

Ele se lembra do olhar preocupado de sua irmã quando ela deu à luz seu filho em seus aposentos e o sorriso doce que ela tentou dar a Lucerys quando eles fecharam as portas. Ele se lembra de sorrir ao ver o medo nos olhos de seu sobrinho quando ele olhou para ele. 

Ele prometeu a Lucerys que não o machucaria porque realmente não o faria. Ele vai tornar isso agradável para o rapaz, ele não é tão insensível, e ele não é seu irmão. Ele gosta de sexo quando seu parceiro gosta também. E outra razão é egoísta; ele quer que Lucerys nunca esqueça esta noite, anseie por seu toque e lembre-se de que desfrutou da noite de sua queda. 

Mas foi aí que Aemond calculou mal, Lucerys é filho de Rhaenyra, e ela era conhecida por ser uma das mulheres mais bonitas de toda Westeros; certamente ele a herdará também. E herdou ele, Lucerys é linda. E nunca Aemond se sentiu tão animado assim. Ao contrário de seu irmão, que sempre tem mulheres em seus aposentos, Aemond só faz sexo quando está frustrado, e Sir Criston diz a ele para liberá-lo através disso. Ele sabe satisfazer alguém e é um bom parceiro, como muitos diriam.

Mas com Lucerys, é diferente. Mesmo sabendo que o menino está com medo, ele ainda pode ver a determinação em seus olhos, e isso o excita. E quando seu sobrinho lhe diz que esta é sua primeira vez, um fogo se acende em seu peito, uma sede poderosa de repente está dentro dele, e ele sabe que apenas Lucerys pode saciá-la.

Ele prepara o menino o máximo que pode, certificando-se de que ele não machuque Lucerys a cada movimento, e quando recebe um sinal de que pode entrar, ele o faz lentamente, parando quando sente que Lucerys não está confortável. . Sob o luar, a pele de Lucerys brilha como a própria lua, seu cabelo parece o céu à noite, e seus lábios e pele têm o gosto de seu favorito durante os dias quentes de verão, leite gelado com mel. Ele prova cada centímetro que o garoto pode oferecer, mapeando-o, memorizando-o, certificando-se de marcar cada centímetro para que, amanhã, todos possam ver que Lucerys é dele. 

Quando Lucerys geme, é quando ele dá tudo de si, perseguindo o som que seu sobrinho está lhe dando, certificando-se de que todos no castelo possam ouvir os dois cantando. Seus grunhidos e os gemidos de seu sobrinho são sincronizados, e Aemond tem certeza de que alguém escreverá uma música sobre esta noite. 

Aemond não esqueceu por que ele estava fazendo isso, mas havia algo sobre Lucerys abaixo dele, chorando com os braços em volta do pescoço para se aterrar, chamando seu nome como uma oração, olhando para ele como se ele fosse um deus, que o fez planeje mais. Se Lucerys for declarado bastardo na próxima semana, ele pedirá ao pai que faça de Lucerys sua concubina. E ele está confiante de que seu pai vai concordar. 

Porque agora que ele provou o que é o céu, ele não o deixará ir. Lucerys é dele. 

Uma semana se passou, e ele sabe pelos rostos sombrios de sua irmã e sua família que o anúncio será feito em breve, e Aemond já estava planejando seu próximo passo. Eles estavam tomando café da manhã, e sua mãe estava sorrindo enquanto a maioria dos negros já estava de luto. Ele já estava pensando em sua proposta quando viu Lucerys empalidecer quando a comida foi trazida; o menino imediatamente correu para a janela mais próxima e vomitou. 

Olho por mão. (Lucerys e Aemond)Onde histórias criam vida. Descubra agora