Tio Aegon é muito mau.
Mas ao mesmo tempo ele é muito engraçado. Ele está sempre fazendo Jace rir e Luke vai rir também porque a risada de seu irmão é contagiante e Aegon sempre faz essa cara estranha com as sobrancelhas se contorcendo.
No entanto, ele começa a se sentir excluído sempre que decidem sair sozinhos e ele não tem permissão para segui-lo.
"Desculpe, Luke," Jace soou verdadeiramente apologético, mas aparentemente não o suficiente para deixá-lo ir junto. Ele ficava para trás e fazia beicinho enquanto observava seu tio balançar o braço ao redor de Jace enquanto eles caminhavam para longe.
Luke não é estúpido. Ele pode ter apenas quatro e dez anos, mas sabe o que os meninos da idade deles podem fazer. Ele é até considerado um homem crescido, embora não tenha interesse em tendências que ocorrem em bordéis.
Aegon é um prostituto respeitável que dorme muito, mesmo com algumas das empregadas do castelo, então não há dúvida de que ele está levando Jace para lá também, mesmo que ele não queira acreditar. Porque Jace deveria ser honrado, mas é improvável que ele mantenha sua virtude até o casamento.
Mas estar sozinho significava ficar com Aemond e...
Luke não gosta dele nem nada. Mas é estranho ficar sozinho com alguém que o odeia, porque ele arrancou o olho quando tinha oito anos.
Então, em vez de ficar para trás com seu tio bastante aterrorizante, ele persegue seu irmão, sem se importar em acabar em um bordel. Ele vai esperar lá fora até que eles terminem.
O que ele não espera é encontrar Aegon e Jace se escondendo em um corredor em vez de sair da Fortaleza Vermelha. Ele se esquiva com cuidado porque tem essa sensação estranha em seu estômago, mas ainda espia pela esquina da parede para ver o que eles estão fazendo.
Ele mal engole de volta seu suspiro.
Jacaerys tem seu tio preso na parede e suas bocas se tocam. Um beijo, ele pensa, o mesmo carinho que a mãe dá ao tio Daemon, seu padrasto. Mas por que Jacaerys estaria beijando Aegon?
Eles não são casados. Mas então ele se sente estúpido porque ele imediatamente percebe logo depois que se o sexo pode acontecer fora do casamento, então o beijo também pode.
Mesmo que seja estranho que Jacaerys esteja apaixonadamente fazendo isso com seu tio.
Luke não esquece que sua mãe é casada com seu próprio tio, mas é estranho que Jacaerys e Aegon estejam sendo carinhosos. Nem mesmo porque são homens, porque ele ouviu fofocas sobre esse tipo de coisa, seu falecido pai Laenor também tinha muitos rumores, mas o fato de ser o tio Aegon.
Há algo estranho nisso. Quando Aegon gostou de Jace o suficiente para permitir que isso acontecesse? Mas Luke acha isso intrigante. Ele acha bom que eles estejam se dando bem e tem um pouco de inveja porque também quer estar perto do tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinhoso(Aemond e Lucerys)
FanfictionLucerys sempre admirou Jacaerys então quando ele pega seu irmão mais velho beijando seu tio, ele decide fazer a mesma coisa. ⚠️A história não é minha,é apenas uma tradução. ⚠️Pertence a Anonymus ,no AO3.