Voltei
Descobri a senha que tinha perdido faz meses, mas até que foi bom ficar um pouco longe.
Agora tá tudo uma merda, mas surpreendentemente melhor que antes.
Eu não sabia, mas eu estava destruída.
Meu psicológico tava um cu(não que isso tenha mudado) mas agora eu sei me orientar e melhorar.
Desculpa Louise (eu sei que em algum momento vc vai ler) por ter "sumido". No Instagram eu parecia estar bem sem sua amizade mas na verdade eu estou me corroendo de desespero desde a nossa última conversa, e já chorei várias vezes por ter perdido sua amizade sem motivo algum (eu acho). Me sinto mal por vc ter tentado bater as botas mas principalmente culpada de não estar com vc pra te ajudar e te convencer a não fazer isso pq vc é muito importante pra mim. Vc foi a amizade mais pura e sincera que eu tive.
Sinto sua falta e obrigada por ler os poemas, apesar de eles estarem uma merda.
Espero que vc não pense mais fazer oq fez, pq vc não estaria matando só a si mesma, mas todos que te amam inclusive eu.
Agora voltando a mim.
Eu estou tentando passar em escolas particulares, tô quase uma rory Gilmore. Eu tô ficando doida, não aguento mais fazer cálculos matemáticos, não entendo matemática, na última prova tirei 2.5 e não consigo tirar uma média maior que 6.5 .
Enfim, espero passa no colégio etapa e conseguir ter a amizade da desgraçada de volta, pq todos esses meses sem ela foram horríveis.