𝕄𝕒𝕕𝕖𝕝𝕪𝕟 ℂ𝕒𝕤𝕥𝕒𝕟𝕙𝕠
αησѕ αηтєѕ_
Me chamo Madelyn Castanho. Morava na California até uns dois anos atrás, quando minha mãe sofreu um acidente e acabou falecendo, meu pai então me mandou para Hawkins para viver com minha avó. Fiz vários amigos aqui, como Will, que eu considero um irmão, Mike, Lucas e Dustin. Tenho um namorado também, Antoni Jones é seu nome.
αтυαℓι∂α∂є_
Era um domingo e estávamos reunidos no porão da casa dos Wheeler.
- E se jogássemos? - questiona o jovem Byers.
- Não queremos jogar Will, estamos todos pensando! - responde Mike de forma grosseira
- E estão pensando no que exatamente? - pergunta Will.
- Você sabia que a Eleven sumiu? - aponta Lucas.
- Mas, ela não morreu, não é? - pergunta Dustin com receio.
- Ela não morreria. - comenta o garoto se virando em minha direção.
- Olha... Mike, eu sei que você gostava muito dela, mas você precisa aceitar que ela se foi.
- Ela não se foi! Deve estar lutando para voltar. - rebate o garoto.
- Hum... eu não sei Mike... - comento
- Chega disso, vamos tentar nos distrair um pouco. -
-O Will tem razão. Antoni comentou que iria no shopping com uns amigos hoje, podemos ir também. O que acham? - pergunto tentando levantar o astral do grupo.
- Com aquele idiota do seu namorado? Tô fora! - diz Mike com cara de nojo
-Qual o problema com ele? - questiono.
- Qual o problema? Ele é um tremendo babaca. - defende seu ponto.
- Concordamos com o Mike, Mad. -diz Will entrando na conversa.
- Até você Byers? - pergunto desacreditada.
- Eles tem razão. Esse moleque te trata muito mal Madelyn. - foi a vez de Dustin falar.
- Do que vocês estão falando? Se não querem ir tudo bem, eu vou sozinha. - falo subindo a escada.
- Espera, eu vou com você. - fala Will em um tom alto indo comigo.
-
No fim todos acabaram indo também, até o Mike. Chegamos no shopping e logo já encontramos o Antoni. Quando nos aproximámos um amigo dele, que eu não lembro o nome, me cumprimentou.
- Eai Madelyn, quem são esses estranhos? - diz olhando para os meninos.
- Ei, não fala assim deles. São meus amigos. - defendo,
Nos sentamos com eles e começamos a conversar.
- Ai, rolou uns boatos que você e o Antoni, estão namorando. É verdade? - questiona o garoto.
- É...-começo a falar, porém sou interrompida.
- É claro que não! Somos amigos, não é? - diz olha pra mim.
- Amigos...claro, isso... amigos. - concordo.
- Então eu posso ter uma chance com a moça? - pergunta o rapaz chegando mais perto.
- Tá brincando cara? Vai querer logo alguém como ela? você consegue coisa melhor. - diz Antoni com tom de desdém.
Nessa hora os meninos me puxam pelo braço shopping a fora.
Viu Mad? - pergunta Mike enquanto me puxa pelo braço shopping a fora- Avisamos pra você que ele era um- esbarramos em uma garota.
- Olha por onde anda!
- Desculpa..- falo.
- Não fala assim com ela, garota! - diz Lucas tomando a frente do grupo.
- Deixa a garota Lucas. - digo dando um pequeno tapa em sua nuca
Eles continuam me arrastando pra fora, mas percebo que a menina ficou nos encarando. Ela era bem bonita, tinha um cabelo ruivo cumprido.
ησ ∂ια ѕєgυιηтє..._
Acordo e vou me arrumar, tomo um café rápido e saio para escola. Como toda segunda, vou para trás da escola encontrar o Antoni. Chego lá e ele estava sozinho fumando.
- Bom dia...como minha garota está linda hoje. - Pega na minha cintura. - Quer dividir? - Me oferece o cigarro.
- Hoje não...por que disse que éramos amigos ontem?
- Só não queria contar ainda...mas ele vai saber uma hora. - fala beijando meu pescoço e apertando mais minha cintura. - Não esquenta com isso gatinha. - fala começando um beijo lento.
Ficamos ali um tempo nos beijando e trocando algumas caricias, depois fomos cada um para sua sala.
- Esta atrasada senhorita Castanho! - reprende o prefossor.
-É.. eu to sabendo. - digo indo até meu lugar.
- Como ia dizendo, temos uma aluna nova hoje. Maxine Mayfield. - diz mostrando a ruiva a seu lado.
- É Max, ninguém me chama de Maxine! - a garota se pronuncia.
A garota se senta no lugar vago bem ao meu lado. Estava com o olhar preso na janela quando escuto a ruiva me chamar em um sussurro.
- Tem uma coisinha aqui. - diz apontando para o próprio pescoço e soltando uma risada nasal.
Droga!
O resto da aula passou rápido, não estava prestando muita atenção. Mas sei que o professor passou um trabalho em dupla, onde elas seriam formadas por quem sentava próximo. Nossa, que ótimo.... fiquei com a garota nova. Max?
-
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Ruivinha (imagine Max)
FanfictionUm grupo de amigos, uma cidadezinha estranha, uma novata, muitos idiotas.... e uma paixão. *Uma história onde duas garotas descobrem o verdadeiro amor.