✈✉-› "Eu te amo, idiota!"

132 16 9
                                    

Hanagaki estava andando pela rua, mesmo parecendo andar sem rumo algum ele tinha um destino específico. Só esperava que a pessoa que ele queira ver estivesse em casa.

─────────────────────────────────

─────────────────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────────────────────────

✈—› Takemichi On ✈—›

Eu estou andando até a casa da S/n agora. Mesmo estando todo machucado e principalmente surpreso com o que eu fiz...

Eu realmente não tinha nenhuma intensão com isso. Querendo um não, eu ainda sou um adulto de vinte e seis anos no meu corpo de doze anos atrás que está tendo mudar o futuro, mais...mais as coisas mudaram agora.

Não que eu não quero mais salvar a Hina, eu realmente quero que ela fique segura, porém eu não sinto a mesma coisa por ela, não mais.

Esse é o motivo pelo qual e terminei com ela. Se esse era o motivo antes eu não sei, mas agora esse vai ser o motivo oficial. Eu não consegui olhar para ela depois, eu apenas sai correndo.

Covarde né? 

─ Tcs...─ Fiz parando em frente a porta de uma casa.

Eu pensei um pouco antes de avançar. Faz algum tempo que eu não converso com a S/n e seria estranho da minha parte ficar todo esse tempo sem conversar com ela e de repente eu aparecer todo machucado na porta dela.

Mas para minha surpresa a porta se abri sozinha.

─ Mais então, foi o que eu dis- ─ S/n me olhou. Ela parecia estar falando no telefone, então não falei nada.

Apenas a encarei, dei um leve sorriso e acenei.

─ É-é Hina, eu posso te ligar depois?

Ela tava falando com a Hina?!

─ Certo! Beijos e se cuida viu!─ Desligou a ligação.─ O que cê tá fazendo aqui?!─ Se aproximou.

─ Bom eu...─ Ela pegou minha mão e me puxou para dentro de sua casa.

─ Você vai me explicar tudo!


• • •


─ S-S/n! Isso dói!─ Reclamei afastando a sua mão do machucado.

Ela bufou.

─ Se você parasse de se envolver em brigas...─ Encostou o algodão com álcool na minha bochecha fazendo eu ranger os dentes.─ Eu não teria que fazer isso! Então não doeria!─ Completou.─ Hum!

─ Desculpa...─ Suspirei.

Esperei ela terminar de fazer o que tinha que fazer para assim, dizer alguma coisa. Mas não disse. Até estranhei que S/n não tinha me perguntado nada ainda, mas algo estava a incomodando.

─ Você...estava falando com a Hinata?─ Murmurei desviando o olhar.

─ Hum?─ Fez.─ Sim...por que? Queria falar com ela?

─ Não...─ Suspirei de novo.

─ Por que vocês terminaram?─ Me olhou colocando finalmente o curativo.

─ Eu não estava mais sentindo mais atração por ela, sabe?─ A olhei de volta.

─ Hum rum...─ Fez se sentando no sofá.─ Ela não parecia triste na ligação.─ Afirmou olhando para o teto.─ Parece que ela também perdeu o interesse...que estranho né?─ Sorriu.

─ Sério? É que eu não tive coragem de olhar para ela...

─ Você está triste por isso?─ Indagou olhando para mim novamente.

─ Não. Não é por isso.─ Respondeu sério.

Como eu vou dizer isso para ela?

─ É que...─ Bufei.

─ Está apaixonado Hanagaki?─ Riu baixo.

─ Talvez...mais por que você está tão diferente em?─ Disse meio debochado.

─ Talvez eu esteja aliviada...─ Confessou se levantando e vindo até mim.

─ Aliviada?─ Repeti confuso enquanto ela se sentava do meu lado.─ Aliviada com o que?

Será que...é possível?

─ Não sei...eu acho que o fato de você estar solteiro me alivia.─ Sorriu.

─ Você está apaixonada S/n?─ Brinquei fazendo ela rir.

─ Com certeza!─ Sorriu.─ E o senhor? Está apaixonado?

─ Eu ainda não sei...como é estar apaixonado?─ A olhei.

─ Você não lembra como é estar apaixonado? Você? Que já namorou?

Fiz que não com a cabeça. Realmente não lembro como é o sentimento.

─ Vamos ver se eu consigo te explicar...

─ É tão difícil assim?─ Ri.

─ O seu caso que é complicado!─ Riu junto.─ Mas vejamos...podemos dizer que estar apaixonado, é como eu me sinto por você.

A olhei curioso.

─ E como você se sente por mim?─ Perguntei querendo, muito, muito mesmo que fosse a resposta que eu estava esperando.

Ela suspirou e me encarou.

─ Takemichi...─ Resmungou segurando meu rosto.─ Eu te amo, idiota!

─────────────────────────────────

─────────────────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────────────────────────

Obrigada por ler!

!CAPÍTULO NÃO REVISADO!

Deu 702 palavras!

𝑀𝑦 𝒞𝑟𝑦 𝐵𝑎𝑏𝑦 ¦ Tokyo Revengers ¦ - TαkemichiXReαderOnde histórias criam vida. Descubra agora