03-vem comigo

3.9K 177 6
                                    

21:41

Estava arrumando minha malinha pala ir embora, não sabia pa' onde ir mas eu tenho que ir,a soso vai arrumar uma forma
De sobreviver...eu tenho certeza,ainda vou dar muito orgulho pala minha ' vovó ' que vilou estrelinha,ela vai me ver do céu e ter orgulho da pessoa que vou me tornar...

21:51

-tchau casinha,vou lembar pala sempe  de voxê ,se puder venho te ver e lembrar de momentos com minha  'vovó'

Estou andando sem rumo,começou a chover e está muito flio
Eu paro em um semáforo e deito lá mesmo,começou a ventar e chorar mais forte e eu me encolhi no baby ele é um pouquinho maior que a soso,e é bastante macio,eu costumo ablaçar ele nos momentos tistes,ele é meu companheiro,foi minha vovó que me deu ele,amo ele como amava minha vovó...

Me deitei ali no chão,peguei minha pepeta e estava cochilando
Eu comecei a sonhar da minha infância antes de conhecer minha vovó...
Meu "pai"  me batia muito e minha "mãe" não me amava,ela dizia que eu não deveria ter nascido,meu "pai" dizia que eu era um "peso"- acordei chorando muito lembrando da cena.

(...)

Alex mandon

–Josh,eu tô morrendo de fome vamos passar em um restaurante,ok?

–ok

Alex mandon rey é um homen bem sucedido,mesmo tão jovem era muito rico,muito inteligente.
Teve a infância dos sonhos,seus pais nunca deixaram faltar nada,seu pai era um homen muito bem sucedido e rico.

Alex não era um adolescente mimadinho,era um adolescente muito bem resolvido e gostava muito de ajudar seu pai na impresa,Alex não gostava de sair pegando meninas,que queriam só o seu dinheiro,ele queria um verdadeiro amor.

Ele tem seu melhor amigo,Josh muito inteligente
Bem resolvido,gosta muito de festas mas não gosta de sair pegando milhares de meninas,ele prefere amar alguém que vale a pena

–josh!

–que foi mano?

–olha aquela menininha ali deitada no semáforo!!!!

–vamos lá,vai que ela precisa de ajuda.

–vamos.
Ela parece tão frágil...

–oi menininha- falo com muita calma

– ela não responde,ELA MORREU?!!!!

– não viaja beauchamp.

–ei princesinha,acorde está chovendo muito forte,você vai ficar resfriada.

Sofya

Acordei e vi dois homens falando comigo,eu fiquei com
Muito medo, muito medo deles me machucarem.

– NÃO FAZ NADA COM A SOSO por favor- falo chorando

– a soso pomete que não faz nada,pufavo-começa deixar lágrimas saírem dos meus olhinhos

Alex

A menininha tinha acordado,ela é muito linda,muito fofa
Parece uma bebezinha,tenho certeza que o Josh também pensa isso

Ela está com medo de nós,será que somos tão feios assim???


eiii calma,nós estamos querendo te ajudar, está chovendo muito-fui ao meu carro e peguei um casaco do Josh que ele tinha deixado ali a uns dias atrás e vesti na menininha.

–está melhor?

Sofya,

O homen pega um casaco em seu carro e põe em mim,confesso que é confortável.

xim...

.

– você quer ir para nossa casa?se não quiser tudo bem, nós não vamos te fazer nenhum mal ok?

– é nós não faremos mal a você princesinha- Josh fala

–tudo bem,a soso vai com vocês...


–vem comigo- falo esticando os braços,e a pequena vem até mim com as duas perninhas agarradas em mim.

--------------------------------------------------------------------------

EAI amoressssss,como vão???? Estão gostando??? ☺️🤍
Votem pfvr ☺️🤍

Daddy...Onde histórias criam vida. Descubra agora