Espero que gostem dessa fic, ela é uma das minhas favoritas que já escrevi! É curtinha, de no máximo 6 capítulos, então, aproveitem! Ainda não foi betada, mas assim que for, irei postar a versão corrigida. A capinha foi feita pela aestuantic, lá no spirit e no tumblr, vejam o trabalho dela, é incrível demais.
Enfim, boa leitura e até a próxima atualização!
Quando Sara se despediu dos sócios de sua recente reunião, ela sentiu um alívio profundo quando a porta foi fechada e sobrou apenas ela e seu advogado. Ela realmente precisava relaxar após três horas de negócios e discussões. Não imaginava que em plena segunda-feira, bem na volta de sua semana de descanso, a reunião seria tão longa.
— Pelo menos podemos dizer que foi um bom negócio. — Diluc sorriu e sentou-se na cadeira ao lado dela, vendo ela dar um sorriso leve em resposta.
— No mínimo tivemos cinco 'sim', era esperado que os sete concordasse, mas sabemos que receber a ajuda de dois ex-sócios do meu pai seria difícil para esse negócio.
— Mas conseguimos duas redes de distribuição renomada do nosso lado, isso já é uma vitória.
— Se eles não voltarem atrás até assinarmos o contrato. — Sara resmungou e começou a andar em direção a sua sala com Diluc atrás de si. — Se puder fazer a papelada e mandar para Itto enviar para eles, eu ficaria agradecida.
— É claro. — Diluc respondeu enquanto abria a porta para ela sair e caminharam em direção ao final do corredor, bem na sala dela. — Itto ainda não chegou?
— Creio que não, ele chegava da viagem com Gorou esse final de semana. Dei hoje o dia de folga para ele, mas insistiu em vir trabalhar, só me avisou que chegaria mais perto do almoço.
— Acho que ele deve estar perto, então.
— Sim. — Sara colocou suas pastas na mesa de Itto e foi até sua sala, sentando em sua mesa enquanto Diluc servia dois copos de bebida para ambos beberem. — A reunião de tarde está confirmada?
— Os dois estilistas vão chegar às duas, então podemos descer após o almoço para ver a coleção que irão mostrar. Seria bom se o Itto fosse também.
— Ele vai. Ele nunca deixa de frequentar essas reuniões, mesmo que sua presença não seja necessária. Sabe que ele sempre gostou de tomar anotações e falar repassar elas durante a noite, enquanto fechasse o escritório.
Sara sorriu enquanto Diluc sentava na cadeira a sua frente. — Ele deveria tomar mais cuidado com horas extras, ele sabe que não precisa fazer isso tudo.
— Já disse isso para ele muitas vezes, mas quem disse que ele vai me escutar?
— Então diga que vai demiti-lo. — Diluc deu de ombros e ouviu a risada mais alta dela na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso | Ittosara
FanfictionO fato de ter desistido do ramo tecnológico da família foi um dos motivos de Sara ter sua família cada vez mais em cima de seu dia a dia, ainda mais quando insistiam em que ela deveria procurar um companheiro para sua vida, fosse homem ou mulher. Qu...