(No momento o protagonista ainda é um potro,recomenda-se ler em tela negra,a menos que fique tonto por ter muitas letras,TW: Morte mencionada)
Starryblue era um potro,um pônei que estava ainda galopando com applejack,ainda com seus 7 anos de idade,parecia tenso,querendo desabafar mas não sabendo como,"Sigh".
Applejack》 oque foi Starry?
Starryblue》É que...eu queria muito entrar numa Escola de Magia sabe? Mas só tem em Canterlot e você sabe como os poneis de lá são...
Applejack》Ah Starry, não se preocupe tanto assim, Algum dia você consegue! Alias, Você faz parte da familia Apple! Então Seja Determinado até conseguir....
Starryblue》É, você tem razão...
Logo,eles sairiam e chegariam em casa, e Starry foi direto para seu quarto estudar sobre magia...
Starryblue》 Se eu sou um Unicórnio, como vou estudar sem Aprender a ultilizar magia!
Diria o mesmo enquanto via seus pais cultivando maçãs.
Starryblue》Minha mãe faz parte de uma Familia de linhagem unicórnio,e meu pai, é só um fazendeiro,mas eu faria melhor!
Starryblue》Eu nunca iria deixar a magia de lado! eu nunca iria ser derrotado nunca mais! Então quer saber! Vou aprender magia!
Starry diria e logo em seguida,iria para o quarto de seus pais de fineta e pegou alguns livros e voltou para seu quarto, colocou eles em sua mesinha e forçou seu chifre até libertar a magia,raios apareceram em seu chifre e uma aura de magia azul marinho apareceu,começou a ler os livros até virar a noite porém acabou Dormindo.
Skytraveler》 Starry...-
Skytraveler por não ouvir resposta,abriu a porta.
Skytraveler》-...Nós vamos jantar....
Logo o mesmo teria visto Starry dormindo e trotou até ele,vendo os livros,sorriu,percebendo o que ele desejava,pegou uma coberta com sua magia e pois posicionou o grande pedaço de tecido em Starry,foi até a porta.
Skytraveler》Não se preocupe starry,irei te ajudar no que precisar.
O mesmo galopou até seu quarto,pegou um teste de gravidez com sua magia,ficou observando e se lembrou de starry que queria um irmãozinho,sorriu e galopou até o banheiro e fez alguns processos e voltou,percebeu que estava verde, ficou surpresa e correu até seu marido.
Pearr Bucky》 Sky?
Oque foi?
Por que está tão Animada...Granny Smith estava conversando com Bright Mac e Pearr Butter e percebeu a animação de Sky e foram até ela,perguntando.
Granny Smith》O que foi querida?
SkyTraveler》 NÓS VAMOS TER UM BEBÊ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Pony: Starryverse
FantasyUm universo alternativo sobre a obra da empresa Hasbro My Little Pony,aqui terá várias histórias com personagens variados,principalmente nosso protagonista Starry,um pônei que faz parte da comunidade LGBTQIA+,creio que se sentirá bem vindo(a/e)! A h...