Prologue

111 7 0
                                    

Tudo começa, quando o Departamento Federal de Investigação, localizado em Beverly Hills, Los Angeles, sofre uma invasão no sistema, espalhando informações confidenciais do governo dos Estados Unidos da América, e acessando todos os tipos de materiais possíveis. Pela segurança da empresa, o diretor do prédio, Jered Whoop e seus colegas de equipe, descobrem que haveriam certos infiltrados, servindo como Agentes recém formados.

 Pela segurança da empresa, o diretor do prédio, Jered Whoop e seus colegas de equipe, descobrem que haveriam certos infiltrados, servindo como Agentes recém formados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que faremos, chefe? - perguntou a mulher de etnia asiática com um bloco de notas.

— Eu nunca pensei que chegaríamos nesse ponto - se levantou, ajeitando a gravata — A imagem do FBI está em risco, só vejo uma alternativa.

— E qual seria, senhor? - perguntou o rapaz que usava um óculos de armação preta arredondada.

— Eu sugiro que fechemos as portas - um silêncio repentino tomou conta da sala — Sei que estão assustados, porém, é temporário - suspira desanimado — Bom, até as coisas normalizarem, nossa imagem com o presidente não está das melhores.

— Nós entendemos, chefe - um senhor de estatura baixa, ruivo, que seria um dos administradores se aproximou — Respeitaremos a sua escolha.

— E nesse tempo, irei estudar alguns tópicos que podemos aderir a segurança do FBI - apontou a moça a guardar suas anotações.

— Eu agradeço suas compreensões!

Enquanto as coisas não caminhavam bem para um lado da fantástica Beverly Hills. As garotas: Samantha Summers, Clover Price e Alexandra González, se encontravam entusiasmadas com o começo do ano letivo.  Samantha, é uma jovem do Arizona de 16 anos, de cabelos ruivos longos, sempre disposta a correr atrás dos seus objetivos. Estar na Beverly Hills High, era uma de suas conquistas, pois lhe abriria infinitas possibilidades em entrar para uma das melhores universidades.

°°°Alguns meses atrás°°°

— Eu consegui, mãe - saltou da cadeira empolgada, indo ao encontro de sua responsável na cozinha — Consegui uma bolsa na Beverly Hills High!

— Sabia que conseguiria, querida - acariciou a face da filha — O tanto que você esforçou.

Samantha, é o tipo de pessoa que leva os estudos a sério, não importa a pouca noite de sono que tenha, adquirir conhecimentos nunca são perda de tempo.

Samantha, é o tipo de pessoa que leva os estudos a sério, não importa a pouca noite de sono que tenha, adquirir conhecimentos nunca são perda de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o que podemos falar sobre Clover Price?

Direto da cidade mais populosa dos Estados Unidos, em Nova York. Vinda de uma família de advogados em Manhattan. Clover, é a típica adolescente que não tem a noção do que quer para sua vida, além de seguir como estilista, o que seus pais não aprovam. A mesma é uma antiga aluna da Constance Billard - St. Jude's. Por onde passa, Price deixa sua marca.
Seus pais viram Los Angeles como uma opção de enviarem a filha, ao invés do colégio militar.

°°°1 dia atrás°°°

— Pai, eu gostaria de ficar em Nova York com meus colegas - implorou.

— Já conversamos sobre isso, Clover - deu de ombros apertando o passo para o escritório — Sua mãe concordou que ficara na casa de sua tia.

— Isso significa que vou ter que encarar aquelas pestes - resmungou.

— Creio que esse comentário são para os seus primos - concluiu — Vocês poderão se conhecer melhor...

— Nem pensar - interrompeu — Eu me lembro da última vez que vieram nos visitar, o caçula colocou minha escova de cabelo na privada - argumentou — E aquelas gêmeas acabaram com toda minha maquiagem.

— Está vendo, Clover? - continuou — Você só se preocupa com bens materiais, eu e sua mãe nos preocupamos com seu futuro. Como ocupará um cargo como o nosso se age feito uma criança?

— Quantas vezes terei que dizer? - passou os dedos entre as raízes do cabelo — Eu não sou que nem você, mamãe, ou qualquer membro da família que se formou em Direito.

— Deixa eu adivinhar - esfregou o queixo com o indicador e o polegar — Quer ser estilista?

— Eu sei o que vai dizer - respirou fundo — Que ninguém levaria a sério o meu trabalho, sendo a única da família que resolveu seguir por um caminho diferente, ao contrário de mofar atrás de uma mesa de escritório - afrontou — Mas, está bem. Eu vou para Beverly Hills, bom que não irei me estressar tendo você e mamãe pegando no meu pé o tempo todo.

Em comparação a Clover, Alexandra tem uma relação saudável com os pais, nos quais, são de uma grande cidade na zona centro-sul do Texas, nomeada San Antonio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em comparação a Clover, Alexandra tem uma relação saudável com os pais, nos quais, são de uma grande cidade na zona centro-sul do Texas, nomeada San Antonio. González, segue o estilo de vida vegano, apresentando uma saúde excepcional graças a sua alimentação, e aos esportes que pratica, como: natação, karatê e futebol. Que foi o ponto pelo qual conseguira a bolsa de estudos. 

⚠️AVISO⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️AVISO⚠️

-  Como Sam, Clover e Alex terão a mesma idade da ruiva;

-  De maneira oposta a animação, os assuntos irão conter uma seriedade;

- Alguns personagens do desenho serão modificados ou modernizados.

- Contém conteúdo +18 ; LGBTQIA+🏳️‍🌈

                 Aproveitem a história!!

𝙁𝘽𝙄 𝘼𝙂𝙀𝙉𝙏𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora