"Eu nasci nua, sua mente é tão suja" - Jeon Soyeon from (G)-idle
Hj é dia de finados é quarta-feira e meus pais foram levar minha vó pra sei lá onde, só sei que foi um negócio do banco dela.
Hj não teve aula por causa do feriado o que eu particularmente adorei pq hoje é geografia e matemática na escola e n só eu como todo mundo da sala acha esse dia mto entediante mas eu sou a q provavelmente mais odeia esse dia de toda a sala (se bem q os assuntos de geografia até tão mais interessantes q o normal).
Agora uma coisa q eu n gosto em feriado é q eu fico sem ver minhas amigas da condução e da escola, meu irmão de consideração (vulgo Eduardo) e aquelas chatices chamadas Ícaro e JP (pq q mininos chatos do caramba mermao) nos quais eu tenho vontade de tacar um tamanco na cabeça deles pq eu sou uma pessoa mto carinhosa e se eu n fosse seria pior com certeza, porém, mesmo assim eu sinto saudade.
De fato a minha prof de ciências e geografia é a mais divertida dos professores parece q ela sebe lidar mto bem com crianças principalmente do nosso tipo de sala q é uma bagunça total, dá pra escutar a gritaria da nossa sala da escada q inclusive eu tomei ódio desde o primeiro dia de aula pq senhor q escada grande eu quase morro subindo essa escada pra vcs terem ideia e olha q eu nem sou tao baixa (eu tenho 1,54 oq pra alguém do quinto ano q vive em uma sala de rebaixados com apenas 3 postes de luz eu sou até alta), mesmo sendo a terceira mais nova da sala pq eu perco pra Mallu (o nome dela é Mallu mesmo) e Lívia.
Hoje tá sendo um dia estranhamente normal pq meus dias geralmente sao completamente doidos uma vez eu quase botei fogo na minha casa fazendo ovo frito eu sei q é uma coisa q todo mundo já fez ou ouviu falar q fizeram mas o estranho é q eu cozinho ligeiramente bem. Talvez já tenha acontecido tanta coisa estranha na minha vida q n tem mais nada pra colocar todo dia e se colocasse as mesmas coisas ia ficar chato pra mim.
Ontem eu fui pra uma festa do meu curso com minha best e com Bárbara (q tbm é minha amiga mais n é best) né aí dps de bastante tempo fizeram um desfile pra ver qual era a melhor fantasia de Halloween e claro q como eu queria ganhar coins (é um ngç lá q dependendo do valor tu pode trocar por fone sem fio, mochila, etc e enfim é mto massa) eu participei e o premio era 5 mil coins q dava pra comprar umas coisinhas juntando com as coins q eu já tinha, ent eu fui lá, toda confiante, incorporada no meu personagem dei tudo de mim arrebentei no geral e quando saiu o resultado eu nem tava no pódio do ngç pá tu ter ideia eu era a única de enfermeira assasina lá com uma produção maravilhosa e interação perfeita com o público e uma bruxinha de 4 anos de idade só com uma roupa e um coque ganhou de mim no 3 lugar cara isso me deixou mó triste mas um menino da minha sala chamado Gabriel ganhou e eu e Mariana (minha best) ficamo gritando pra ele ganhar eu até orei pq pelo menos se a gente n ganhou alguém da nossa sala tinha q ganhar e ele ganhou em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR aí nois foi a locura, nois gritou, pulou, esperneou, dançou e tudo mais q é ou e de todo jeito eu ainda ganhei 500 coins oq n é mto mas é alguma coisa né (melhor q nada).
Aí dps eu voltei pra casa e no caminho eu e Mari ficamos conversando sobre doramas e eu recomendei Pretendente Surpresa/Dorama da Sejeong e da Inah, Hotel Del Luna/Dorama da IU e da Sulli (foi o primeiro q eu assisti só pq tinha a IU q é a minha utt suprema, inclusive ela nasceu no mesmo dia e mes q eu, e pq tinha o meu nome), Snow Drop/Dorama da Jisoo e Me tira daqui/Dorama da Minnie e da Yujin e do Youngjae e ela me indicou Alice In Borderland e All of us are dead pq ela gosta de umas coisas mais sombrias e tals e eu vou assistir primeiro All of us are dead dps Alice In Borderland pq eu já assisti uma parte de AOUAD com os meus pais e quero assistir o resto.
E por hoje é isso se acontecer algo estranho dps eu falo nos comentários :) Byeeeeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário
RandomAqui eu vou só falar o que eu sinto e penso qualquer pessoa pode entrar aqui pq n é tao pesado pq eu sinceramente n tenho o psicológico tao estragado igual o de várias outras pessoas daqui ent é isso talvez n seja tao interessante para vc mas isso j...