No dia do casamento, Hinata e Sakura estavam dispostas a organizar os preparativos da festa. Era cedo, então daria tempo até a noite.
Naruto e Sasuke, sendo os pais dos noivos, tinham que ir comprar algumas coisas a mando de suas esposas. Eles saíram juntos e foram comprar o restante do que faltava.
...
No caminho, os dois mantinham o silêncio. Era meio constrangedor iniciar uma conversa naquela hora. Naruto dirigia o carro e evitava o contato visual também. Em sua mente passava os momentos que tinha com o moreno.
As memórias, os toques e o sentimento. Tudo surgia do nada. Não aguentando mais se conter, Naruto estaciona.
—Naruto, a loja fica do outro lad- – Foi interrompido por um beijo sedento do loiro.
—Naruto, Naruto... Para...– Sasuke dizia entre os beijos apavorados.
—Eu não consigo parar. Eu nunca te esqueci Sasuke, nunca... Você não sabe o quanto eu senti saudade.
Naruto foi empurrado de forma bruta. Sasuke o olhava furioso.
—Não seja hipócrita! Se me amasse, nunca teria se casado com a Hyuuga!
—Não... Eu...– Gaguejou – Eu tive que casar com ela.
—Me poupe! A gente só teve uma briguinha e você foi logo ficar com ela! Se realmente fosse amor... Você não me deixaria...– Não parecia, mas Sasuke se mostrava destruído com as ações do loiro.
—Eu não tive escolha, Sasuke! Se eu não ficasse com ela, eu não sei o que poderia acontecer com você. Minato tinha descobrido sobre a gente, você sabe como ele é.
—Mesmo com o Minato encima da gente, você ainda me abandonou. Eu planejava fugir! Eu estava louco pra irmos embora juntos, viver juntos.– Seus olhos já estavam lacrimenjados.
—Ele ameaçou matar você. – Sasuke o olhou surpreso – Ele disse que se eu não me casasse, ele iria mandar te matar. Eu era estúpido na época, tive que fazer o que ele queria.
—Por que não me contou?
—Eu estava assustado, Sasuke! Eu estava com medo do meu pai.
O Uchiha colocou as mãos no rosto e respirou fundo. Naruto segurou as mãos dele e disse:
—Me perdoa?
—Estamos casados, Naruto.
—Não importa! A vida nos deu uma nova oportunidade. Vamos aproveita-la.
—Você tem certeza?
Naruto deu um beijo de confirmação. Os dois se beijaram como se não houvesse amanhã. Era sedento e picante. A saudade que transmitiam era posta junto do arfar de suas bocas.
—Eu senti sua falta. – Disse Sasuke ao se separar do beijo.
—Eu também... Eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos filhos - Narusasu
FanfictionSasuke e Naruto planejavam se casar, porém o destino foi cruel com ambos e tiveram que se afastar. Depois de algum tempo, Boruto e Sarada marcam o casamento, então Sasuke e Naruto se reencontram. (Essa história foi inspirada na música "Nossos filho...