Capítulo 1

15 2 0
                                    

Começamos muito bem.
Somente uma prévia do lhes esperam.
( ╥ω╥ )
_____________________________________

Entorpecido.

Se pudesse descrever em uma palavra como Jiang Cheng se sentia na última semana, entorpecido seria a palavra perfeita.

Ele não sentia nada, desde a água que poderia queimar sua pele de tão quente em que estava tomando banho agora até a comida que tinha acabado de comer, era como se seu corpo estivesse em modo automático sendo guiado apenas pelo seu cérebro como uma forma de sobrevivência.

Seu corpo esquentava a cada minuto por causa da água da banheira, mas parecia não o incomodar nem um pouco e quase adormeceu ali mesmo se não fosse por uma batida na porta.

“A-cheng, está tudo bem?” perguntou Wei Ying através da porta preocupado que seu shindi tivesse se afogado na água.

“Sim, estou quase saindo.” Respondeu Jiang Cheng saindo da banheira antes que Wei Ying quebrasse a porta para verificar ele mesmo. Ouvindo os passos do irmão se afastando do cômodo, ele começou a se secar, colocando um manto interior branco em volta de seu corpo que começou a estremecer com o vento que passava pela frestas. Vendo que estava vestido apropriadamente, ele deslizou a porta e caminhou até seu quarto.

Seu quarto estava vazio, não sobrando nada além da sua cama e dos móveis. Suas roupas, livros e outros objetos foram levados a muito tempo para a Seita Gusu Lan, a única coisa que restava de cor nesse quarto escuro era uma longa vestimenta vermelha, um alerta gritante que Jiang Cheng iria se casar.

Ele iria se casar.

Jiang Cheng iria se casar amanhã.

Jiang Cheng iria se casar com Lan Xichen amanhã.

Nunca, em toda sua vida, ele poderia imaginar que iria se casar com Zewu-Jun, Líder Da Seita Lan e o melhor cultivador do mundo do cultivo. As maioria das pessoas ficariam extasiadas por poder se casar com o jovem mestre que foi classificado como o mais bonito seguido pelo seu irmão, até Jiang Cheng poderia ficar um pouco animado se, não fosse um casamento arranjado.

Uma casamento arranjado como o dos seus pais.

Esse plano maluco começou a quase dois meses desde o final da Campanha Sunshot, os Wens já aviam sido quase todos erradicados e os pouco que sobraram estavam refugiados nas poucas seitas que os aceitaram, e uma dessas foi Yunmeng Jiang (por insistência do seu irmão). Mas, por terem sido massacrados ao ponto de quase extinção e seus cofres saqueados, o pouco que conseguiram recuperar não dava para nem conseguirem alimentar seus discípulos, muito menos financiar a reconstrução do Lotus Pier.
Então, os anciãos pensaram em diferentes formas para arrecadar dinheiro o suficiente para cobrir os custos necessários e uma dessa ideias foi a união entre seitas  através de um casamento. E uma das seitas listadas foi Gusu Lan que estava debilitada pela perda de boa parte de sua biblioteca, na qual acabou aceitando o pedido.

Jiang Cheng estava encarando tanto aquilo que quase não notou seu irmão sentado na mesa entre as velas, “A-cheng, você demorou! Eu quase dormi enquanto te esperava!” reclamou Wei Wuxian fazendo um beicinho quando seu shindi o ignorou e sentou na sua frente.

“O que você quer?” perguntou Jiang Cheng carrancudo servindo um pouco de chá para esquentar seu corpo. Tudo que ele queria era dormir para poder aguentar tudo que irá acontecer amanhã, era muito pedir uma noite de paz?

“O que? Não posso mais visitar meu shidi favorito?” devolveu Wei Wuxian piscando os olhos inocentemente, o que fez Jiang Cheng levantar um sobrancelha desconfiado. Pelo jeito nada de bom viria por aí.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

História De Um CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora